Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Fanfarrões que Invadem o Mundo

Povo carente de Deus sempre a procura de refugio, mas sempre da sua moda. Sem preocupar que deus está adorando. Acostumando na fragilidade. Quando se expõem em busca deveriam dar ênfase na bíblia, mas rejeitam em tudo quer só do seu modo. Os líderes que saem muito bem porque seu engenho é controlar a classe que vivem em desesperos em busca de Deus. Sendo que o dinheiro está na praxe.  Querendo procurar Deus para aliviar no momento nem que seja deus falso. Mais a verdade afugenta porque o interesse são outros de líderes e leigos, quando pedimos explicação de algo eles sem conhecimento enfurecem porque vai de encontro com seus prazeres. E ficam estranhos. Mais com toda forma religiosa sem Deus Verdadeiro Jeová. Nada conseguem  sendo que se tivessem fé do tamanho de um grão de mostarda resolveria ao lástima atual. Transfere montanhas disse Jesus Mateus 17:20. Mais posso melhorar ainda mais do tamanho de um óvulo feminino ou de espermatozoide já resolveria de modo. Eles seriam um fenômeno. Ou então de nada são.

Lembrem-se que no passado Josué fez o sol ficar imóvel Josué 10:12. Elias segurou o tempo por 3 anos sem chuva. E muito mais com o Deus de Baal. Eliseu seguiu com suas obras 2º Reis 2:23, 6:16,17. Hoje dizem serem de Jesus sem conhecimento de nada; Quando se fala em imitar eles despistam. Jesus curou doenças penosas Marcos 3:10, várias 1:34 aleijados mudos  cegos. Mais disse que no futuro fariam algo muito  maior e cadê?  Aqueles que foram curados morreram. Hoje aqueles que estiverem permeados no espírito santo e seus resultados frutos satisfatórios porque os ensinados Jesus disse que jamais morreriam João 11:26. Eu nasci em berço de pai e mãe que nasceram também pobres e a verdade não chegou a eles. Mais eu venho dedicando desde 1948 em maneira acelerada Imitando Paulo 18:5 mesmo na pobreza consegui maravilhas com o tempo todo em perturbações interna e externa porque Jeová me escolheu,  e  atraiu João 6:44 mais mesmo com 70 anos que leio  a palavra ainda não fui capaz de encontrar  registo em cartórios de ((((registo de nascimento ou  casamento ou de óbitos))) sendo que a bíblia é padrão de todos registos verídicos.

Desejava se alguém achou algo que me expliquem para eu aguçar mais conhecimentos. Hoje mesmo velho continuo robusto e Jeová amplia meus horizontes Isaías 46:4, 51:17. Hoje as religiões dão ênfase ao casamento união comum não tem vez. Mais esquecem que Jeová não vai pela aparência externa 1º Samuel 16:7, mas do coração, o qual esquadrinha Jeremias 17:10. Um dos filhos de Jacó  estando numa fertilidade  engravidou a nora com gêmeos que um deles aparece na linhagem dos 144000 Apocalipse 7:6 ele não foi desqualificado Gênesis 49:10 Miqueias 5:2,Salmos 60:7,  Jeremias 50:4 relata que Judá e filhos choram procurando  em ânsia Jeová e Mateus 2:6 diz que o comandante era daquela tribo que vinha em fama e zelo  Também a Raabe diz Paulo a meretriz Hebreus 11:31 e aguarda uma ressurreição favorável, só por um ato de hospitalidade o qual hoje  ninguém aprecia. E foi também da Genealogia de Jesus Mateus 1:5

Agora vamos raciocinar 1º Coríntio 6:9,10 diz que muitos dos depravados santificaram isso foi  fácil  mais hoje estão encalacrados fingem serem  da verdade mas  refutam.  As cracas  que herdam do passado permanecem, Podemos ver que essa atitude de raça  não se reajustam. Quando saem das drogas mais infiltram em religiões filhas de babilônia  viram para o lado do exporte ensinando capoeiras ou outros sem  raiz para com Jeová adorar Jeová jamais ou então se dizem mesmo estar na verdade ficam anestesiados isto é sem frutos  só sacodem árvores, Mais para que brilhem no mundo escuro tem de imitar Eliseu e outros Jéu e Paulo Atos 18:5 ocupando intensamente com a palavra isto é por a mão no arado sem distração Lucas 9:62 ao fazer voto em servir Jeová de toda alma mais depois, devagar escorregam com desculpas é só farol,  ficando mornos Apocalipse 3:16 anestesiados o espírito santo  desiste Lucas 8:18 tira aquilo que imagina ter.

Ficam fanfarrões e batem o pé dizendo estar na verdade mais a bíblia mostra o resultados Jeremias 25:34. Dizem serem pregadores e Paulo diz que eles tem de aprender ainda o B A Bá Hebreus 5:11-14. Porque a porca lavada volta de novo na estaca zero. 2º Pedro 2:22 Isto é para os líderes fingidos,  ainda torna bem pior diz 1º Pedro 4:18 e que jamais queiram serem chamados de amaldiçoados Mateus 25: Sem visitar os prisioneiros que estão seguros por alguns motivos em não poder divulgar a palavra com mais eficácia Salmos 42:1

 

Composta em 8/5/2018

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.