Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

RUGIDOS DOS MARES ACALORAM

Isaías 57:20 e Lucas 21:25

Os da terra tornam minúscula   pela facilidade de comunicação. No entanto   necessidades se acaloram  por um lado  fome  tornam extrema por outro  lado a ganância levam para a guerra e ficam outras  aleijados e fome e nudez e a politica na ânsia de poder e de status, a doença sempre surgem novidades que os da elites na persistência ficam até exaustos de tantos trabalhos e as  doenças novas reaparecem, Educação cada dia mais precária. Pois o tempo do desespero  para fazerem seus pés de meias nas necessidades  e muitas das formaturas ficam só no  gogó ou de meia forma.  Cria uma sociedade leiga ja tive oportunidade em falar com alguém  de universidades em busca de cursos de português e muitos ainda que nem a o próprio idioma  falam e vão se aperfeiçoar noutros idiomas. Desespero de uma sociedade leiga  desesperam para obterem salários  mínimos   e sujeitarem numa vida de escravos  até alcançar uma aposentadoria  ridícula que mal da para terem seus medicamentos  de doenças adquiridas na extensão do trabalho. De rotina,  E ainda mais muitos pagam aluguéis e ainda suprem  família desempregados  que causam infantilidade  criando moleza  sujeitam em vida paupérrima para depois ficarem assaltantes de varais de roupas e ao  ficarem sem pais  viram morcegos da madrugadas unindo  com parceiros  de calças curtas pula brejo os micros lavradores que jamais existem ficam em mãos de fazendeiros, que buscam reflorestamentos e os êxodos avançãm.  Criando na cidade uma sociedade sem classe  sem qualificações e sujeitam morarem em becos onde ficam sem luz sem agua sem esgotos.

Os  querem ser mais altos que o mais alto em ânsia de poder tem salários astronômicos, e fora dos lícitos tem notas de Baú, e preferem dólares. A ONU dando pulos miúdos para resolver para se por como deus  da terra ou  querem semelhar com Jesus, de maneira incerta aumentam mortes  causadas pelas guerra e  com aleijamentos. E aumento são vertiginosos. Drogas acoplam nas classes baixa e ricos em inveja  sem querer ficar na retaguarda também entram na conquista. Enquanto isso o mundo  continua  com seus deuses  isolando  do verdadeiro  Deus Jeová e o acerto de contas estão chegando  vejam 1ª Tessalonicenses 5:3 e no desespero nem procuram servir a Deus ou  em imitar Jesus//// aqueles que se enveredam nessa nem podem ver o  armagedom porque a destruição são  instantânea  como  foram  o povo sossegado no tempo de Noé hoje serão do mesmo  jeito  e os avisos mundiais são astronômicos os cabeças de  diamantes   só procuram Deus  em seus  interesses  ou quando o nó  apertam e Deus não é de barganha. Para serem atendidos  tem de limpar 1º os vermes para depois vim o fortificante Onde o maior médico Mais o rugido do mar podem ainda se acalorar mais  Zacarias diz que cada um vai surrar seus companheiros isso já acontece em delações de prisioneiros  para salvar sua pele No mundo  político onde a mentiras e falsidades operam  são amigos até quando não  são atingidos  irmão da própria nação  se empurram em violências    olhos podem ver  Então cuidem-se que o mata borrão se aproxima  estão em viajem  e chegarás o  mais rápidos  que jamais pensam.

 

Composta em 1/1/19,

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.