História de um Cotilédone (história)

História de um Como a natureza é preparada por Deus. Para o bem dos viventes e cada um tem sua sina e cumprir. E bom que se fossem todos como eu sou! E meus amigos verdes todos úteis. Mais me sepultaram eu a uns três centímetros no seio da terra, parecia estar morto mais não, porque as forças divinas mandaram chuva e sol e alguém que me fertilizou.

 

Compreendi que tinha de louvar o criador que em seis dias já estava fora e com as duas mãos abertas louvando o criador de tudo! Comecei a jubilar e ri soltando uma folha duas e em 22 dias eu já estava a 30 centímetros acima do solo!Senti a necessidade de progredir e ser útil, pois Deus estava dando o espírito de vida a mim o oxigênio. Comecei a soltar botões e flores e vi logo mais vagens que no começo eram verdes e depois avermelhadas, e depois brancas, e de mim gerou mil frutos igualzinho a mim.

Mais começaram a judiar-me a colher e fui ao secador ensacaram e por tempo indeterminado sem oxigênio e depois no caldeirão e fogo sem dó até amolecer mais não desanimei fui triturado nos dentes de madames de gente da elite e de muitos que nem mereciam comer feijão, pois apesar de serem criaturas muitos superiores são maus gostam de dar prejuízo a comunidade com ganâncias e ciúmes inimigas do mundo  e tornam-se inúteis mais eu nasci para fazer o bem a todos sou rico em ferro que dou força dinâmica a quem me plantou que trabalham até 12, ou14 horas ao dia no suor serviço rústicos mais de sinceridades,Sei dizer que vou  ao vaso do banheiro e acho que mesmo lá ao rodar ainda sou útil rodando até talvez ao rio Paraná e atingir até desembocar no  mar Rio prata sei que a física não se destrói posso ser outro.

Estou sempre na dianteira das utilidades e o preço alto mais que carne bovina eu em 90 dias já estou no prato dos brasileiros e a carne bovina vai meses ou anos para ir ao açougue e quase que comparo com o seu preço sou usado para ser útil tenho de cumprir a sina  em ser apenas uma sementinha de FEIJÃO  até os mil que carrego por bem pouco tempo.

Mais aguardem a terra esta se aquecendo  está se estragando tudo, tudo acelerando dia a dia, e logo a gritaria é total a fome está as portas com a minha falta  (FALECI  DE FATO) MAIS LEMBREM QUE O GRANDIOSO  ARQUITETO ESTÁ BEM CERTO!

Composta em 24/6/2012

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.