Passos Errados (História)

Alucinado o Juca caminha ao sopé e vai torneando outeiro até chegar ao pico da montanha que o estado de são paulo orgulha pela visão panorâmica atingindo um rechã com tanta depressão causada por seu passo que levou a beira de um perau despenhadeiro que poria despedaçar e assim foi! Mais no rechã apoiou a maquina fotográfica e sua luneta potente para observar de perto a sua antiga residência que sua ex querida tinha por zelo irrigar seu jardim mesmo ao longe poderia acalmar seu desgaste de amorem lágrimas e de arrependimento Por não sopesar a felicidade que reinava quando seus miolos funcionava em base de felicidade ao cumprir o sufrágio que sua amada sofria exausta dos torvelins da vida que abastecia um alcoólatra e drogue iro de fundo frágil com moradas em lugares sem apoio de amor.

Moradores e donos de casa noturna que despenca desencorajamento e a cada dia afastando do lar e ela teria de tolerar violência não só em seu lar mais em toda a comunidade e sendo um suplício que tinha por ver uma família destituída e tépido sendo dele o pivô causador imensurável obrigando estar segura mãos e pés por causa de oito filhos na lástima e miséria. Ele formado em topógrafo mais nada resolvia. Ela precisou abrir em outros horizontes do amor com nova vida em contraste do qual vivia e aguardava inesperada hora de felicidade. Arranjou emprego com um viúvo de qualidade que veio do exterior que dinheiro e sinceridade era um mar de ouro! Começou a sentir amor por aquela flor murcha sofredora que vivia sem carinho algum de uma união que desfolhou as esperanças. O ricaço pediu em casamento aí sim sua felicidade ficou repleta. Num amor por ele em mutuo elo nova vida verteu.

O Juca permanecia ausente sem abandonar os vícios decaindo a cada dia que passava. Depois de o casco do navio rompido A solução é mirar do mais alto do morro Ipanema na regiões de Sorocaba avistando a residencia onde em passados remotos havia dias feliz e paralelo com sua humilde casinha o bangalô do bilionário que sua antiga sofredora hoje desfruta! O Juca com os miolos sujo em decomposição o remédio é mirar a riqueza que vazou.

Com tudo o que o mundo mostra em decorrer de eras muitos não aprende a ser feliz e tem o desastre prematuro e que gera filhos deem o aquecimento dos pais estudam em faculdade e divorciam da família sendo os próprios pais o pivô em querer dar vida abastada aos filhos mais daí eles correm atrás de empregos melhores torna vida separadas e o tempo toma conta de tudo não sobra nada para o calor familiar. Com essa atitude de facilidade em busca de empregos hoje.

Podemos ver um mundo perigoso que os bons cidadãos nem dentro dos lares tem mais sossego é filhos órfãos de amor que conforme disse vem de eras e não pode haver recuperação até que o mundo estiver envolvidos em querer ter status leva aos caus que polícias e autoridades viram frangão com faz um profissional de futebol que estiver tomando drible de outro que não aguardava vaia dos torcedores e não é só o Brasil não é mundial até na nação mais poderosa do mundo surge imprevistos que necessário em reunir os grandes em estudo para resolver escória que infecciona os da elite por gastar tempo útil em instruir de outro modo os pobres sem apoio órfãos como aparece dificuldade em romper os vandalismo e os atiradores que usa estratégia e mesmo que eles morram mais faz o ato , acorda MUNDO.

Composta em 17/2/2013

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments