Permissiva Boca Resuma seu Amor

Quem disse isso foi seu companheiro da parte inferior. .Porque o amor demasiado ou mal pensado pode ser perigoso, Disse o seu associado que poderemos cooperar ou não  com a boca tão amorosa porque com seus companheiros superior os olhos e cérebro ela acostuma sair bem e prolonga a vida de todos os associados como pode nos destruir ela por ser amorosa se suicida é o que diz manchete de jornais. A boca aceita qualquer tipo de alimento porque os lhos e cérebro diz em sinal de positivo coma. Aceita alimentos de ricas proteínas mais também qualquer tipo de droga seja a bebida ou fumo e daí esta então o suicídio dela e o nosso em geral a língua é uma escrava da boca que leva à glote e acelera no esôfago faringe tudo em cooperação e o estômago as vezes permite passar e as vezes não  cárdia permite mais se ele vê apurado arranja um jeito e não completa o bolo devolve,porque pode comprar briga com o fígado  e a vesícula não segura o canal colédoco e o cístico faz entrar de férias o pâncreas  duodeno e o Baço põem suas tropas em posição de guerra.

 O coração e o pulmão demora em  escalar suas tropas intestino fino e o grosso  choram emperrados o cólon vem combina comigo  que sou o cú  nós liberamos se lá em cima permitiram  só com uma condição se a boca aceitar um descongestionante ou convoco minhas tropas e a guerra está armada vou castigar até os olhos faço saltar para fora mais não libero nada e o jejuno que sofra tudo  o olho é o que tem culpa no cartório porque autorizou a boca  e a gula  não respeitou o sinal vermelho é eu aqui que assino o testado ué, Portanto você olho tenha juízo  porque poderemos falecer todos de vez  e nós aqui da parte inferior não somos de aço.

 Depois da guerra a boca tem de erguer a bandeira branca e com sabedoria porque o nosso patrão não tem juízo muito guloso e a diabete a hipertensão a cirrose  vem de maneira sagaz  e até nosso companheiros  de rotina rins e bexiga  vamos todos para o cemitério ó boca permissiva ! Forme sua guerra aí em cima com o olho que eu e o cólon assinamos a trégua e não deixamos por barato, pois a bíblia diz que os glutões e beberrões é sovado sem chance de recuperação vamos nos unir a vida vale tudo!

Composta em 6/6/2013

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments