Japonês no Brasil é Informado

O mundo inteiro admira da sabedoria japonesa, pois criança de três anos no Japão fala tudo o idioma. Eles vêm ao Brasil e logo se informando também logo se atualiza.

Rapaziadas do meu tempo tinham piadas de japonês mais são só mesmo piadas. E contaram estas.

Contaram que um japonês encontrou com um transeunte e pediu informação.  Faz favor onde posso encontrar um lugar para tirar o mais grosso. É na zona. Nesta mesma rua onde tem sons altos e dançarinos. Sim, sim e entrou num terreiro de sarava e já se engodou e foi passando os cincos dedos em lugar proibido a mulher disse o japonês tarado não nota que aqui é lugar de respeito é centro de sarava ele respondeu sim mais vai bem sem lavar..

Continuou a procurar e achou uma mulher girafa e pagou adiantado  mais o trabalho ela exigiu que era para fazer em pé mais como ele pequeno e ela  parecia um mirante mais o dinheiro já na mão mandou arranjar uma cadeira e quando voltou  ela tinha escondido ele foi aos arredores com a cadeira e perguntava por favor  pode esclarecer onde está uma dona bonita começada a lapidação todos diziam a mesma coisa  que não até que encontrou um que disse está aqui entre e levou umas cacetadas.

 Mais no desespero encontrou outra e ofereceu nota dobrada dizem que mulher não gosta de japonês porque a maquina é minguantinho mais deu certo e tirou da carteira umas merrecas ao que ela disse opa isso não esta no trato e mais japonês estava que era um concreto o coração estava geléia agora mudou o japonês esta uma geléia e o coração é concreto

Outra um japonês procura casa de meretrício Japonês quer uma mulher para amar disseram é só na zona, sim eu li num livro que dizia Amazonas não Amazonas é um estado do Brasil procurou era tempo de política entrou num comitê e as testas de ferra vieram abraçar. O japonês se engodou e já foi passando o sinal vermelho elas falaram Japonês atrasado aqui é zona política eleitoral ó sim desculpem mais estou no endereço certo elas falaram ao japonês vai plantar batatas… Nom, nom, nom eu só planto nabo e cenouras. Ficou triste e foi conferir no dicionário é ela estava certo mais idioma brasileiro confunde tudo, tudo. Tem muitas zonas é zona do silêncio, zona industrial, zona militar, zona temperada e zona frígida, zona urbana, zona rural. Brasileiro confunde tudo vou voltar no Japão lá temos tudo nos trinque tudo garantido

 Outra Brasil é bom aqui compra terras de hectare ou alqueire  no Japão terra é pouca só vendido por centímetros  é chácara de 240 centímetros por 400 centímetro cada um pode ter uma marido e mulher e filhos  mais como se vive ó sim e temos industria  nosso emprego é na chácara mulher vende homem produz outro dia homem vende mulher que produz e a fabrica deixa rico e nós vem ao Brasil e mais rico fica  plantando repolho nós carrega criança nas costa estuda e não vai em creche  e os caboclos roubam nosso porque eles querem vida fácil notem todos são  caboclos e sobrenome Oliveira ,Silva carvalho, Andrade Sousa Nunes,  Machado Prestes Domingues  e não tem nome de Japonês, nomes estrangeiros é só no mensalão  e de gente que  deposita dinheiro na Suíça com dinheiro da União  no Japão não é assim  lá tudo é sincero.Um dia brasileiro chegam lá.

Composta em 9/6/2013

 

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments