Leitores que narram (piadas)

1ª Um amigo que leu e contou que um caboclo perguntou para um Chinês como é seu nome é espirro disse o chinês, o caboclo interroga de novo e em idioma chinês como se traduz,  atchim.

2ª Certa Vez eu li num livro que os passarinhos ficaram todos doentes e um gato quis saborear alguns e fingindo de Médico vestiu um terno gravata e uma pastinha e bateu na porta que moravam os passarinhos, boa tarde eu sou médico e posso ser útil. Mais deu gafe o gato esqueceu deixando a cauda de fora que os passarinhos disseram um ao outro esse é o doutor Gato. Mais os passarinhos tem são? É os abutres humanos gananciosos que fazem suas arruaças com objetivo de por reais nos bolsos a custa de  um hospedeiro que acolha  e levam eles para o SPC.

3ª No sertão o povo tem muitos causos um mentiroso disse hoje eu vi cem onças ali no mato do rebenta o rabicho. O companheiro disse aí é que está a mentira onça não andam de bandos. Disse o mentiroso é mais o barulho era para mais de cem. Mais rematando foi um ciclone o tal tornado que atingiu. Mentirosos achando os ouvidos fala sem sentir isso se da também na elite para reforçar seus patrimônios..

4ª Minha mãe nativa da cidade de Elias Fausto Estado de São Paulo Tinha dois compadres um muito mentiroso exagerava demais que outro disse compadre mais você não tem vergonha em mentir assim desse jeito. É compadre faça o seguinte quando eu estiver mentindo de uma pisada em meu pé. E certo dia contando que achou um Lagarto que tinha trinta metros de cauda e recebeu um aperto nos pés e reformou é trinta talvez não mais uns vinte  um aperto no pé aperto no pé é ou uns quinze metros mais outro aperto e daí retrucou. Compadre você quer que o lagarto fique sem cauda de vez? É mesmo até hoje tem desses que em época de politica prometem fazer o rio Paraná retroceder para irrigação e voltar para as nascentes mais é só dois meses antes das eleições, e próximo do natal mais é lá que o peru fura o papo e vai parar no espeto.

5ª Certo vendedor Turco mascates pede pouso num casebre hospitaleiro, que foi dormir numa tuia, mais ao ir para a cama o turco acende a luz e começa a falar Raabaa Taxo, Raabaa Taxo que a esposa do anfitrião alertou o marido, oi lá ele está dizendo que vai roubar nosso taxo vamos expulsa-los. Mesmo em sinceridade leigos sente se ofender isso jamais termina!

Composta em 17/10/2013

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments