Mostre os Dentes com Piadas (contos)

 

Depois de tudo ,mudando o rumo em piadas e contos para variar e passar tempo no sorriso!

23 Jesus não precisava de nada e m um dia caçou uma codorna e mandou Pedro  preparar mais disse eu só quero comer o fígado  e Pedro fritou e comeu ele o fígado,e Jesus não quis comer  nada o que interessava Pedro devorou. Mais falou hoje vamos pedir esmola você por um caminho eu em outro e se encontramos daqui a uns três dias. Ao encontrarem Jesus perguntou quanto arrecadou? Que disse umas cinco ou seis moedinhas  mais Jesus encheu um saco e fez três montes que disse a Pedro escolha o teu e Jesus escolheu o dele e deixando  um monte de moedas. Pedro disse e de quem é esse outro que fica aí? Jesus disse esse é para quem comeu o fígado da codorna e Pedro disse então é meu foi eu que comi.No final da mentira sempre aparece a verdade.

24 Em praças pública lugar de contar piadas para ver o tempo passar Um  pai disse ao filho olha nunca faça amizade com policiais não conte segredo para a esposa e não crie filhos de outros.o  filho quis fazer de pirraça pegando um filho para criar e levou um policial de compadre. Matou um cachorro  enterrou no quintal e disse para a esposa matei um homem enterrei  no quintal e não conte a ninguém.Mais já correu contar para a comadre esposa do policial que disse vou pedir férias não posso prender ele  e o fulano que pegou para criar ajudou  os policiais amarrar que na delegacia disse não matei foi um cachorro que foi confirmado Mesmo se tiver pai de pouco conhecimento não despreze seus conselhos que os incautos só se dão mal!!!

25 Li em um livro que em uma biblioteca do Rio de Janeiro um chinês todo dia pegava um livro em certo idioma complicado  e sentava nas bancadas no dia inteiro e a tarde devolvia e assim o ano inteiro o mesmo livro até que o zelador interrogou o senhor é estudioso  que ele disse não senhor é que trabalho a noite e de dia não tenho aonde dormir e aqui é o ideal.Que chinês honesto precisava os marginais aprender isso e viver mais….
26 Um carioca contou que um reis cada vezes que ia resolver problemas tinha de convocar muitos colarinhos brancos,resolveu dar um jantar a dois ministros mais com exigência era para comer com os braços duros e não conseguiram,mas disseram aí fora tem dois policiais sentinela que podem fazer e foi chamado combinaram um na frente do outro e um tratava do outro  e o caso foi resolvido. Pão molhava na sopa e até o fim vitória!
O rei aprendeu que polícia são humanos os mais inteligentes e o país endireita só com atitude de tais.
27 Eu li num livro escolar que um sapateiro cantava o ano todo a mesma canção  que dizia ribeiros correm para os rios os rios correm pro mar quem nasceu para ser pobre não  adianta trabalhar o rei sempre passando na frente  se enfarou e mandou recado a ir ao palácio e trazer o ouro que pudesse carregar  mais o sapateiro voltando uns trinta metros caiu morrendo com  a mão cerrada abriram e tinha um bilhete que dizia eu quis fazer pobre tu rico fazeres quere agora aí está vivo de a vida se pudere.Ele estava certo!

28 Certo rei condenado à morte quis mostrar sua riqueza para ver se alguém quiser  ser rei em seu lugar  logo aconteceu. O rei pulou da carruagem e disse e tu serás o rei mais saiba que o rei está condenado à morte. Olhos gordos podem custar à morte. Cuidado! Quem estiver destruindo caixa eletrônica que a bomba pode inverter a sí.

Composta em 2 de Janeiro de 2012

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments