Atlas Inverte dos Filhos aos Pais

 

Em toda a vida da humanidade poucos conseguem ter filhos saudáveis para o mundo e para Deus. Mais bons ou mal todos     querem ser pai um dia mesmo sem preparo de conhecimento.O que fazer para ter filhos bons? É dar uma faculdade?É mais uma grande porcentagem não da certa rota torna outra.
Hoje quem causa prejuízo ao próximo até que não são os analfabetos, mais os de curso médio ou superior.  Basta avançar e ser um político sujo. Que o final pode não ser feliz e nem dos pais que conviveu e ajudou mesmo não sendo o principal. Porque os pés de chinelos não são tão agressivos como dizem é que roubam um pão já é cadeia. Enquanto  a nata roubam bilhões e ficam afamados.
Para ter bom filho a bíblia (manda conviver o tempo todo com ele) aplicando conhecimento não de forma enfadonha mais eficaz Leiam em Deuteronômio 6: Os sem preparo é os que mais querem casar e assusta mesmo sem filho e se aparecer dobra a carga e muitos tem de dez ou mais.E se não souber preparar é um atlas aos pais e sem conhecimento é  os pais mesmo que tornam atlas Porque com desafio para as autoridades apegam em toda forma de tolice notam a ineficácias dos pais e eles agem muito pior. Os pais devido a ganância e o aperto do mundo precisam de trabalhar quem instrui os filhos é a empregada ou creche. Na adolescência escorrega, o açude arrebenta. . A tarefa foi grande mais em solução Os ensinos não causaram vantagem. O caminho ao lé isso é um atlas ao filho  a carga pesada mais sem reação  o sofrimento todo é seu constrangimento porque o filho é revoltado pelo o que o pai fracassou. Qual pai quer ver filho fracassado e qual filho quer ver seu pai na ruína mais está a consciência os acusa .NESSA BASE ESCREVI UMA LETRA QUE ESTÁ NO SITE ( OS PAIS É ATLAS AOS FILHOS) E sem perceber estragaram com a esposa do filho que podia ter avisado  que as qualidades não estava de acordo  os defeitos do filho era severa! A Rafaela sofreu e sofrerá ao r4sto da vida e se engravidou dobra porque o filho é sem pai sem àvos  maternos se paternos. Ninguém pode agora os instruir é vidro que se quebrou só que mesmo com um Filho João Ninguém comendo lixo os pais podem ver todo dia mesmo que fustigue seu interior e aqueles cara de pau que vai visitar filhos em prisão  de segurança máxima. Mais neste mundo carunchado tem outros que trabalham por milhares ou milhões de vagabundos é os cientistas que moram em laboratórios preparando coisas úteis ao mundo com novas fórmulas que curam doenças malignas  ou inseticidas para terem melhor produção de cereais os bambas que estudam eletrônicas a cada dia tem coisas novas  em benefício do mundo.  (OS FURACÕES ARRAZAM MAIS OS BENIGNOS CONTRÕEM).
Mais esses que carregam o globo nas costas ou  quem carrega a atlas só vegetam e não atingem o alvo   em concertar as ferrugens que corroem sem terem noção.

Composta em 25/3/2012

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments