Com Pensamentos Sadios Tornam as Pessoas Feliz

O balsamo curativo não cura e não mudam e não reanimam Filipenses 4:10 e na cegueira  agem as igrejas  doentes  o seus objetivos  é fazer o povo esquecer de Jeová  23:27.

PENSAR NA PRESENÇA DO CRISTO E OS BENEFÍCIOS FAZEM BEM

2º Pedro 3:1, tem de acordar num lembrete depois de quebrar toda a coisa altiva contra o arranjo e conhecimento o nosso pensamento se escraviza em ser obediente ao Cristo 2º Coríntios 10:5,6, e todos nós podemos estar unidos na mesma maneira de pensar   1º Coríntios 1:10 pensando unidos  na pregação do reino  de deus e de Jesus m Cristo .Com a espada do espírito  poderemos dar testemunho  a todos  dos benefícios  que o reino   trará  de bom   para  os mansos    e de mau para os iníquos  com a bíblia   vem tudo  a tona Hebreus  4:12.Quando passar a ter um bom  pensamento   será  diferente   será odiado   pelo mundo   por pregar   Mateus  10:34. Mesmo com um pensamento ou atitude   mais se voltar  a ter bons pensamentos   e ter as mentes do Cristo  os receberá  com amor   e misericórdia  Jeremias 18:8,9 mais se  os frutos do espírito   dos pensamentos  persistir  calamidades virá  Jeremias 6:19.

Neste tempo do fim há pessoas que começaram a ver as profecias   estudadas  começaram  a ver as profecias   estudaram  e pensaram  no nome de Jeová   Malaquias 3:16, e Jeová os escolheu   Malaquias 3:17,18, e sem divisão foram ungidas com o balsamo Jeremias 8:22 e firmaram os passos quem os cambaleavam  e radiantes com a esperança inabalável  qual é a sua preocupação  Amós  4:13 transformar  suas lanças em arados  e não aprender a guerra  e os duros de coração passam para o contraste  Miquéias 4:12 o Nabucodonosor depois de  ficar 7 anos  comendo capim igual animal voltou e o seu sonho foi revelado  e a todos os que os amam também Daniel  12:10, e com autoridade de Jeová e de Jesus  tudo vai ser revelado   e curar os males que os psicólogos e médicos jamais podem curar  nem magia ou astrologia  mais com a bíblia na mão dizer que a tenda de deus está com a humanidade  e com saúde e vida eterna .

CRISTÃOS DE HOJE  ZELE   POR  SEU NOME  PRINCIPALMENTE  O NOME DE JEOVÁ

E não ser igual a Esaú de valor as coisas sagradas e odeiem aquilo que Jeová odeia João 8:44 , Provérbios  6:19 e os de fora que vejam a sua luz brilhar  com obras boas  de louvor  os puros vai passar por um caminho santo  é hoje mesmo endireitem com pensamentos sadios  Tiago 4:13,17, e receba a visita de Jesus e seja um  bom hospitaleiro  Revelação  3:19,20 e livre-se  em ficar as esquerdas  como cabritos  não levem o susto  livre das ansiedades  Luc 21:34-36.

LEMBRE QUE O REI REINANTE JÁ DOMINA A GERAÇÃO ESTÁ EXTINGUINDO em todos os  MINUTOS QUE NÃO VOLTA MAIS   CRESÇAM  EM AMOR AO PRÓXIMO E EM JEOVÁ  O QUE IDENTIFICA O  NOSSO NOME  E O DE JEOVÁ   PENSANDO E AGINDO  EM COISAS   BOAS  PORQUE O QUE PLANTA É QUE  COLHERÁ .

Composta em 11 DE janeiro de 2010-01-11

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments