ACRILICUM CONTRA OS DIAMANTES

Lutas constantes e sempre sem vitórias isso já é muito distante a  bíblia relata que Davi matou  dezenas de milhares que desses podem não  haver ressurreição. Em toda a bíblia e todo tempo  havia os forjadores. Contra o povo que Jeová escolhe. Josué eliminou 31 reis e reinados e dos rebeldes que passaram o mar com vida.  Morreram no deserto mais de 2 milhões não foram capazes em herdar a terra prometida. E nos contemporâneos as guerras com idolatrias forjadas aos bilhões.  Religiões se destaca e a Jerusalém foi destruída por mais de uma vez.

Um contraste entre o povo de Jeová que foram resgatados uma grande multidão sem Nº e uma destruição também sem Nº. Cristãos e profetas a milhares de anos são com um dia. E toda escritura tem conexão.  Novo testamento tem milhões de concordância do passado de quem brilharam e falam-se bem, até hoje. O mundo está muito bem avisado acontecimentos mostram. Que Jesus está na presença como rei. No passado foram avisados dos ante- cristo em anos após da morte de Jesus. E sempre havendo alegria transbordante em vitórias.

Os acrílicos de hoje podem nem ver seus fracassos.  E não mudam.  Sempre provocando escape, mas são só exalação Paulo João e Judas anos após relatam piora arruinaram mais. Hoje religiões contra o arranjo de Jeová poluem em multidões de igrejas. Infiltrados na política onde os resultantes de uma química e verte vírus contra a verdade.  Eles caem em roldão.  Que num piscar de olho nem verás o fim e são destruídos. Querem notarem por quê? E somem do cenário.

Apenas veem a voz do salvador dando o julgamento merecido. A voz de Jesus já reina e provoca uma ressurreição a quem escutar.  É refrigério aos aprovados e fim da luta.  ACRÍLICO CONTRA DIAMANTES.             Composta em 7/9/20

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments