Ai da Terra e do Mar ao ter a Visita do Diabo

Revelação 12:12

Mai o que ele quer fazer com ambas só se for para inspirar humanos na idolatria gananciosa em estragar.  O mar para que destruam  es belezas que ele abrange. Mais João que estava como substituto de Jesus que só falava com ilustrações e o apocalipse foi dado em sinais. E João já relatou que a terra ia ser estragada ou já estava em andamentos de ruína. Mais a terra se refere a sociedade humana  mais moderadas  Os romanos ao  tomar posse de Israel colocou leis em outro sentido  mesmo que eram  os grileiros mais possuía algo útil Colocaram leis que não era do propósito de Jeová mais era o que israelitas alcançavam por causa do coração  que pendia e para que pudesse haver um jeito para matar Jesus. Eram romanos como se fosse terra, e mesmo com os negativos dos europeus prevalecia o nome (terra) e poderiam ensinar coisas atrativas daquelas que o diabo gosta.

Por dar distração 1º Coríntios 7:25 o meio de esquecer-se de Deus e aproximar do inimigo.  E com o mesmo estilo avançou infiltrou na América. Colocando toda forma preocupações. Desde a infância querem fazer o pé de meia e tira o precioso tempo, ou em dedicação afetiva amorosa que cobra muito tempo. Os maiorais do passado eram isento disso. Olhem Lucas 14:16-20 tira também o tempo ao comprar campo, ou disfarce em treinar animais, ou arranjar esposa. Ou Mateus 24:40, 41mostra disfarce  nada é errado ou todos se perder o domínio. Os que escolhem ficar com Deus é outro esquema que a velha terra adota e é a transmissora. Paulo disse os que têm esposas sejam como que não tenham 1º Coríntios 7:29 que é muito mais livre ou liberdade ao associar com o espírito de Jeová 2º Coríntios 3:17,B, se colocar Jeová em 1º lugar Mateus 22:37 diz de toda alma e coração mais devido o ai que afeta a terra e o mar pra Jeová é o mínimo dos mínimos  ou quando tem demora  começa aparecer tristeza por viver só em falta de cônjuge.   E quando ficam noivos tem novo preparo em tudo, depois uns não querem filhos precisa trabalhar ambos, e se aparece é outra alegria caldeada em tristeza pensando que o salário não vai atingir as despesas logo mais faculdade, e serviço dos pais que nesta falta tem de ser empregados mais que perfeito é móveis é incerto, para serem bem quisto.  Gasta tempo e nem sempre o emprego é satisfatórios, e vem escola de filhos e o tempo todo em preocupações, lá vem empregos para os filhos outra etapa, isso se dá em qualquer profissão que exercem até desocupados se envolvem, de encher a cuca com preocupações. E dois senhores não pode dar para servir Jesus disse Mateus 6:24.

No tempo de Jeremias 4:23 disse que a terra ficaria vazia, quem era a terra? Os exilados quando saia os esteios, brotavam um mar de iníquos nos lugares vago e eram de progresso Jacó e família nos 430 anos ao voltar tinham outros povos perversos e mesmo assim Jeová mostrava maravilhas para ver quando ele é bom  veja como a terra  produzia Livro de Números 13:23 mesmo naquele mar iníquo que eram povos talvez não sabia nem porque havia chuva ou agua nos rios eram semelhantes os de Nínive que não sabia nem a direita nem esquerda Jonas 4:11. E o povo de Israel semelhante à terra guerrearam com nações onde Moisés arrastado como defensor tornando para da terra   Êxodo 17:11. E Josué em anos vencendo 31 reis numa minúscula nação os semelhante à terra, e ouve nos tempos de Juízes com guerras,  no tempo  dos reis de Israel e veio se arrastando a terra, guerreiam acompanhando o mar Isaías 57:20  e isso vem acelerando, nem altas sociedades põem solução, só multiplicam.  Então o diabo construiu um inferno aqui nesta na terra e ataca terra mais pacífica e ataca o mar revolto, duas classes de humanos num mesmo país ou não, e a terra tem de sobressair 2º Pedro 3:5 uma terra que para  ter início com Adão  não é fácil porque os engodos são volumosos ela a velha terra não salva é os humanos simbolizando terra acomodada mais sem fazer o que é direito, e é incluído céus plural é também povos que aclama Jesus e chamam de senhor Mateus 7:21-23. É na pobreza e na riqueza atuam. E perseguições vêm desde o tempo de Enoque Elias e Jeremias e tantos outros.

Essa terra e mar não são escolhidos por Deus Podem ver estão firmes em apoio políticos em passeatas em tudo. Os do passado tinham forças para fazer algo espantoso Elias conhecido pela vestimenta e notem o que custou ao rei  2º reis 1:8-12 óleo e trigo não faltou por longo tempo para uma viúva obediente e os que adoravam o deus baal teve resposta e Eliseu, não faziam parte nem dessa terra e nem do mar eram santos em sentido relativo, mostrou mesmo com a terra sossegada que necessitava dele como no caso de Naamã o leproso ao mandado de Eliseu  mergulhou 7 vezes no rio Jordão e a lepra se foi. Pode mostrar ao companheiro que era protegido por cavalos soldados de fogo em outro sentidos mais forte era só pedir reforço que Jeová mandava até 12 legiões de anjos como Jesus disse em Mateus 26:53.

Onde cada um só anjo foi mais que muitas bombas de hidrogênio  ouve sem haver tiro ou bombas numa noite todos os primogênitos do Egito foram mortos, e 185000 soldados da elite morreram numa só noite. Essa terra sossegada sem Deus e perturbada pelo sistema que afligem em busca de status materialistas e lutam junto com o mar revolto ao querer grandezas.  Os que pertencem a uma nova terra que são os mansos que Jeová dá apoio serão no futuro semelhante a anjos mais não anjos aqui na terra Jesus disse Mateus 22:30 . Se um povo de conhecimento rudimentar que eram como parte da velha terra Jeová os alimentou por Decênios uns 2 milhões com agua e alimentos  e com tantos acontecimentos magnífico. Imagine então um povo manso que se distanciam dessa terra e mar que é alvo do diabo mais se classificam com uma nova terra de justiça 2º Pedro 3:13 e com o inimigo preso e logo a após destruído.

Este inferno de engodo que ataca todas as classes, da velha terra e mar e céus os líderes religiosos, mais a nova terra mostra sua fé inabalável dentro desse inferno caustico, aí que a terra e mar associam com o diabo mais saem também um novo céu para estar rente de Jesus e de Jeová. Nesse inferno de fogo que anjos selecionados vem dá apoio, como fez com Sadraque Mesaque Abdnego e cantar louvores a Jeová mais o ai é para quem estiver distante dessa terra e mar enchendo os corações que é da abundancia dele que a boca fala Lucas 6:45 e torna mui desejável   de Jeová como ele disse a Daniel10:11.

 

Composta em 22/3/2016

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments