Ai das Grávidas que Amamentam

Casais práticos bem perspicazes preparam antes do casório. Que é apenas início de carreira.  Porque logo mais vêm filhos. Mais infelizmente na maioria dos casos são invertidos.  Mesmo o governo levando a maior parte da carga ou de quase todas .Pais e mães tem de trabalhar  e os genitores são as creches  de onde jamais são  bons substitutos dos pais e depois vem escolas genitores só vê filhos dormindo   ou poucos que aproveitam domingos para beirar eles. Daí é o que vemos neste mundo moderno. Que vão dar trabalhos ao conselho e prosseguem até ao além. E sempre com novidades na sociedade com drogas e algo mais vergonhoso que isto, e também imaturos que  se unem  deixando filhos aos avós eles ficam só livres.

Assim também no sentido religioso de um mundo apartado do Deus verdadeiro. Porque quem for amante de Jeová tem tarefas em instruir os filhos na retidão da verdade, porque os dias são iníquos Efésios 5:16. A instrução deveria ser desde o inicio do mundo e dos e inicio de vida dos jovens. Ao cumprir as ordens de Jeová para que humanos os imitassem Ele Efésios 5:1 qualidade do Amor 1ª de João 4:8 e imitar Jesus 1º Coríntios 11:1sua qualidade manso de coração Mateus 11. Oposição jamais faltou. O tempo todo formam religiões de conflito com a palavra de Jeová Salmos 115:4-8 Mateus 7:21-23 e batem o pé em dizer que tem Jesus no coração. No tempo de Sansão tinha religião poderosa que adoravam o deus tamus no tempo de Davi ainda persistiam, mais evaporaram No tempo de Jesus vertem religiões que diziam serem de Abraão Isaque e Jacó mais queria  tudo do seu modo de bel prazer. E caducaram aquelas e vertem outras religiões João disse: que já havia os falsos cristos 1ª d João 218,2ª parte do texto quem eram queriam se alicerçar nos ensinos de Jesus e apostolo mais com atitudes malignas e filosóficas e dadas a teologia, quem seria hem? Jesus não estudou em escolas sempre de oportunistas pegando carona.

O conhecimento cabal permanecia distante deles queriam se alojar onde não eram chamados em conflito com Jeová ELE jamais os atrairia João 6:37 e continua poluindo o mundo acelerando  vertiginosamente na tentativa de sufocar os dedicados a Jeová formam religiões de interesses altaneiras só melhorando as finanças e os leigos se aproximam  e a fome espiritual preserva. Hoje temos de obedecer ao dia do senhor que é o sábado contínuo todos os anos Jeová convida para fazer companhia com o restante sabático que já dura 6000 anos que Jeová descansa das suas obras e tem ainda mil anos de restante nesse sábado que vivemos. Religiões grávidas na cegueira até que empanturram de filhos mais nus por não observar o dia do senhor em obediência total ao invés de aproximar do fogo do espírito para se aquecerem eles delongam e tem o inverso do fogo mais gelados semelhante da Antártida.

Por abarrotarem de filhos desnutridos de espiritualidade correm em busca  da palavra mais não encontram Amos 8:11-13  e se arrastam iguais serpentes ou imitando seus deuses mudos inimigos do espírito santo e transforma num mundo que adoram a besta politica  adquirindo apenas o pó do espírito para sobrevivência para que madurem os frutos azedos e preservem com a sorte da mãe que está no jogo Revelação 17:5 Nesse congelamento nem observa a presença do Cristo Mateus 24:3 2ª parte do texto e todo olho podem ver Efésios 1:18 tem as dica em Lucas 21  Persistem no mundanismo doce fácil de se aninhar na fome no frio ainda dizem estarem na verdade que  tem o Cristo no coração e forjam na mentira Porque Jesus não era desse mundo religioso  Jesus ama  o mundo todo por procurar os mansos para herdar a terra.

Quem quer ser seguidor de Jesus acata isso Mateus 5:5 o mundo frágil  leigos querem o céu  e se não querem ser mansos  nem a terra herdam No tempo dos apóstolos a chamada era para os do pequeno rebanho as primícias mais Paulo diz que vai haver ressurreição de justos para a nova terra e de injustos para aprenderem e se emparelharem em união com os classificados. Dizem que céu é bom mais tem de orar pela eternidade estão se preparando individualmente hoje em constância de oração//// que durem séculos  e porque choram ao falecer parentes se é que foi em lugar bom a bíblia diz que mortos não louvam Jeová. Então qual o resultado da Grávida que num tempo de frio isto é sem apoio de Deus e num dia de sábado conduz a morte. Parem escutem no final da bíblia Revelação 22:17 diz:  O espírito e a noiva dizem, quem ouça diga vem sem pagar nada pela agua da vida.

Porque espera então desnutrido? Corram para a nutrição, pois o escravo fiel e discreto estão lhes oferecendo o alimento certo e no tempo apropriado Mateus 24:45. Jesus dará o pão nutritivo João 6:51 veio em nome do seu Deus Jeová  seu Deus  e pai o mesmo de Maria João 20:17 ele dará a vida eterna sem morrer, jamais no céu nunca teve morte e aqui na terra vai ser igual eterno Mateus 6:10 isso é da vontade de Deus. Corram em busca de Jeová.

 

Composta em 5/9/2017

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments