A quem Prefere dar Moradia

 

Você é bom hospitaleiro? Sabe hospedar estranho? E os conhecidos?  E como você é hospitaleiro com o espírito santo. Diz que ele mora nos cristãos que tipo de cristão você é? Tem qualidades boas do ponto de vista de Jeová? Porque se estiver o espírito santo Jeová e Jesus mora em voz. Anotem Colossenses 1:19 e  Efésios 3:17. Mais para que isso aconteça tem de ter não só o zelo mais também pó conhecimento exato e fazer a vontade de Jeová. Foi o que fizeram os profetas do passado.
Jeremias de Israel foi ao rio Eufrates enterrar um cinto a mandado de Jeová e depois Jeová mandou buscar uma caminhada de milhares de quilômetros. Isaías além de fazer a obra andou nu por um bom tempo a mandado de Jeová. Jonas fez sem ajuda de telefone ou de internet 120.000 arrepender mais também andou milhares de quilômetros sem carro  nem banho quente ou frio,nem pousadas suntuantes passou deserto lugares perigosos sem levar água e nem conta  ter saciado em algum rio.ao chegar na cidade será que descansou. E todos os outros profetas fizeram o mesmo em obediência.
O espírito santo pode desistir e vim morar o espírito de satanás Mateus 16:23 Satanás mora em paises ou cidades feroz como Sodoma  e Gomorra e hoje em muitas  e no coração de quem quer  ser o malvado Revelação 2:13,18:2 e em todo o  globo  de babilônia grande as religiões em conflito com Deus. Aproveita dos escorregadios da obra da carne como diz a bíblia. Onde existem mentiras falsidades desânimo e na grandeza fingida ou comprada ou roubadas com fins maquiavélicos. Anjos bons tinham  moradia correta no céu Judas 1:6   e vieram se meter em confusão e humanos pode ser um xérox  o que foi confiado  tem de ser guardados 2º Timóteo 1:14. Nesta morada terrena gememos mais ao descer do céu  a nova Jerusalém tudo mudará 2º Corintios 5:2 eliminar  a morada  do pecado Romanos 7:20
Porque o maior hospitaleiro Jeová estará com o povo na terra Revelação 21:3 Portanto hoje seja você hospitaleiro dele que só terá bênçãos mais você não é dono de nada nem de seu fôlego.

Composta em 6/10/2011

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments