Alicerce na Sabedoria de Deus Conheça-os

 

Davi cantava tocava instrumento escrevia com tanta inspiração que ele próprio não sabia das maravilhas e tanta ajuda e encorajamento.    Há hoje para o povo que adere a palavra de Jeová ele convida louvar ele representava o reino entoa melodias Salmos 147:1, diz ser bom entoar o dicionário diz encarrilhar entender dar direção encaminhar enfileirar. Agradável é enfileirar louvor e quem são “as melodias” a não serem quem canta o novo cântico melodioso os santos é apropriado porque é a nova criação maravilhosa de Jeová e quem faz a vontade como reis e sacerdotes no futuro.
Disse Jeová esta construindo Jerusalém 147:2, começando ao grosso com os apóstolos como alicerce, e pode ter muita aplicação no tempo de Davi, no tempo de Jesus, neste sistema atual e até no futuro

depois dos apóstolos haveria os dispersos e através da construção da Jerusalém sara os quebrantado e pensando os pontos doloridos, pois qual dos  pois qual dos perspicaz que não lastima a imperfeição da doença e morte Salmos 147:3, ao reunir os apóstolos em seguida  começando a reunir o Israel espiritual até com novo nome e sabe o  nº deles sem faltar nenhum Isaías  40:26,B,o seu poder é grande abundante  entendimento que ninguém  pode narrar147:5, os quebrantados de coração os mansos  são aliviados porque a fé inabalável faz ver o quanto é o benefício 147:6. Se o poder magnífico de Jeová é imenso a favor dos mansos por prover uma nova criação. Então só resta cantar melodias isto é reconhecer o arranjo  e lutar para que culmine. Pois os celestiais de hoje é comparado a harpas. Então é soerguer o arranjo teocrático 147:7 Jeová coroou  escondeu os santos dentro das nuvens a grande multidão Isaías 60;8 Jeová mostra tudo de bom água luz  vegetação chuva olhos ouvidos  enfim equipa adorna animais e humanos dês de os mais minúsculo até o maiúsculo  que não sabe nada do arranjo saudável Jerusalém beneficiará a humanidade só quando o iníquo  da por fé e arrepender quer que todos alcancem o arrependimento 2º Pedro 3:9, filhos de iníquos que são como  corvos  animais impuros clamam e Jeová responde 147:8,9.
    Prepara a dose do espírito santo aos céus espirituais os santos, como chuva e a terra simbólica satura e a humanidade torna fértil. Do monte santo brota o produto que as nuvens que é a (nova terra) cada um que vê mais aumenta e cumprem a palavra que os céus ficam cobertos 147:8 e a presença de Jesus ninguém pode ver porque rodeiam as nuvens apoio de Jeová ao arranjo, notem que Faraó concordou em mandar Israel embora e se arrependeu e os cavalos não deu solução sem salvar eles próprio Salmos 33:17,Jeová não tem prazer neles mas só nos que temem 147:10 a grande multidão que anseiam ver o arranjo de Jeová valer na totalidade pois os  144000 é tua benevolência 147:11, o que faz a Jerusalém gabar-se  de Jeová por ter ele como Deus 147:12, Jeová abençoou  as trancas e portões a grande multidão  Revelação 7,:9,147:13, e os filhos dela é abençoada são associados  debaixo dum só rebanho de um só pastor 147:13, há paz no território Salmos 133:1 bem alimentados 147:14. Para a nova terra é enviado a tua declaração os santos Revelação 21:1, sua palavra Jesus João 1:1 corre com velocidade, pois é o espírito santo que conduz 147:15, nada escapa do poderio de Jeová pode como criador entortar a terra Isaias 24:1 pode fazer inúmeras maravilhas isto é sem limite  a neve um produto maravilhoso  só pode ser macia ou bem aceita . Continua na 2ª folha.

Composta em 27/5/2009

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments