Ande com Deus no Caminho da sua Palavra

 

Em 1º Coríntios o apóstolo Paulo diz ai de mim se não pregasse as boas novas o que significa esse ai? É desastroso é tormento  mais se não escutar a voz de Cristo  é o que esta escrito na sua palavra pois os mortos vai escutar mais hoje como escutar é por cumprir a palavra quando disse ide e diz que é imposta a necessidade  em fazer discípulos   e batizar  quantos já levou para o batismo  se as boas novas é novas para a humanidade então conhecer o nome Jeová é novas  muitos dizem sou de Jesus será?  Esta fazendo a vontade do pai e muitos também dizem sou testemunhas de Jeová serão?  Olhe teve um  em Israel que para não morrer agarrou o chifre do alta e lá mesmo morreu os que pregaram  tinha diferença de outros o próprio Elias tinha  vestimenta diferentes  2º Reis 1:5-8 e a vestimenta de João   a de Jesus que soldados não quiseram destruir mais tiraram sorte para ver com quem ficava  e a nossa vestimenta de conduta em tudo em fim e ter a boca cheia de coisas boas Lucas 6:45 é conhecidos mesmo em cidade grande até pelos irmãos pegue o cancioneiro e veja o cântico de andar com Deus o mundo é craque  na astúcia mais o povo de Jeová tem de ter os frutos do espírito  o mundo sabe maquinar o erro e é confuso  Efésios 4:14 veja o texto 17, 19, 22 ,28,29 e o 31 é mais de utilidade pulem para 5:1,2,e o 3 diz da diferença  o do mundo falha  os cristãos  é jóia é pedra preciosa é luz para o mundo  é amor  e quem estiver  no caminho de Jeová e os abandona é tenebroso   sente-se nu  e a voz sem parar atrás que diz este é o caminho  Isaías 30:21em 35:8, ele fica como  a pomba que Noé  soltou  e só pode ver fora da arca só cadáver  sem ter lugar para por os pés  tem de voltar na arca de Jeová e muitos dizem a verdade libertará  mais libertar de que dos dízimos  ou das cargas pesadas que precisam fazer horas extras para ter em ordem sua adoração falsa  só que por causa de sua adoração  leva uma boa  por não ser perseguida  por fazer a vontade do mundo e não de Jeová Israel era foco de guerras  e os milhões fazem esse convite de boas novas nas casas e o povo notam a diferença olhem o cântico  138 e o 106 e quem anda com Deus  temendo o anjo de Jeová acampa ao redor e saboreie ó quanto é bom  Salmos 34:7,8, e dia em Provérbios que o nome de Jeová é uma torre forte Provérbios 18:10 visto que nós próprio somos boas novas  portanto vamos ter o zelo de Deus e o conhecimento exato   porque só a fé nada vale se não tiver obras fé até o diabo tem  e se olhar o mundo La tudo é velho  arcaico e o materialismo  toda forma de conduta convida alguns a voltar no velho Egito do mundo  com saudade ao entrar só vê  cadáver em putrefação  e dentro do refugio temos proteção que o vingador de sangue não  pode tirar a sua vida ao manter vigilante pode até morrer antes do armagedom mais fica guardado como justo não seja igual prego pregado na parede as boas oportunidade nem sempre tem porque a reação do mundo é esta em Jeremias 7:27 20:7,8, mais olhem o resultado 20:9-11,2ª Crônicas 36:15,16,as boas novas põem o mundo em duas situação de vida ou de morte  Deuteronômio 30:19 mais podem ler Isaías 6:9,10 que horas amargas !  E os amantes de si mesmo rejeitam eles fingem que escutam mais não quer nada Ezequiel 33:30-33 2º Timóteo 3:5 e com suas desafinação eles tem rádios e T.V em mãos e faz cócegas nos ouvidos mais objetivo é de esconder o reino e a sua justiça que Jesus disse  Mateus 23:23, se cuidem olhe o que Isaías disse  30:27 e o livro é escrito  Malaquias 3:16 e Jeová tira um povo para o seu nome  atos 15:14, só pregam a cristandade o que já foi abolido   e as religiões aumentam em oposição ao nome de Deus e a caçada vai ser grande  Jeremias 25:32,33
Mais se você quiser vida ande com Deus como Enoque andou que a sua palavra Jesus esta ao seu dispor e conduzirá as águas da vida e da arvore da vida  e seja bem feliz.

Composta em 26/12/ 2009

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments