As Boas Novas é Novas Para o Mundo

Em 1º Coríntios Paulo diz que foi aberto uma porta larga PA atividade e em 16:9 diz que é imposta a necessidade para boas novas  e diz que é um ai se souber e não falar  a bíblia manda avisar o iníquo  Ezequiel  olhem Mateus 24:14 e 28:19,20, é no imperativo que diz “ide”  habilita os cristãos que tem o espírito santo  em falar uma obra estranha Isaías 28:21 em tudo o cristão é novo para o  mundo não é só em abrir a bíblia  porque o  nosso proceder num mundo sujo já é coisa nova  é pregado de graça enquanto que o mundo  tem alto custo nas religiões para eles falar as mentiras   quem quer ser a luz ou é mesmo diz um cântico que até nosso andar e falara já é boas novas  Efésios 4:29 ,5:15, 6:19, o mundo só sabem maquinar erro Efésios 4:14 vejam 17,19,28ª e 29,31,notem 12, os de fora vêem só que não é para os que tem o espírito do mundo   notam onde está a luz que clareia mais eles preferem a escuridão  total  a não ser aqueles que suspiram e gemem porque a verdade ainda não os atingiu  e daí tem um

sério abismo entre quem tem boas novas e os que  saem de sua boca só cobras  e sapos eles vivem com medo de seus próprios irmãos porque roubam matam  fazendo toda sorte de sujeira  tem seus irmãos  em alto posto  os que entra dinheiro até a nas meias  e os crentes políticos até nas cuecas os crentes que formam em políticos querem atormenta, que suas religiões fique numa boa mais sem boas novas  mais todos tem uma voz atrás dizendo este que é o caminho   e 35: diz que o tolo não anda nos caminhos de Jeová  é fácil falar e conhecereis a verdade a verdade os libertará mais não conhecem a verdade porque senão teriam  boas novas  e a verdade dói para tais  atormenta  porque tem de nascer  de novo  é só se estiver o espírito de Jeová que tem a liberdade 2º Coríntios 3:17 mais os adeptos são escravo do dizimo  para ouvir mentiras  e nos Salmos manda todos a louvar Salmos 148:12 e em Atos 2:17 diz que os jovens terão visões  os profetas eram conhecidos pela vestimentas também 2º Reis 1:5-8, João Batista tinha vestimentas diferente e Jesus  que os soldados  não destruíram mais jogaram sorte para ver com quem ficaria a sua roupas  e tem Jeová de refugio  temos um cântico  em andar com  Deus em base de Miquéias 6:8 os do povo de Jeová os anjos acampa  ao  redor  Salmos 34:7,e 8 diz em saborear  e veja o que é bom e Provérbios 18:10 diz que o nome de Jeová  é uma torre forte mais como os israelitas diziam  que no  Egito tinha melancia   embora escravos hoje o povo do mundo não quer desgarrar  do  que os atrai e faz como a cascavel que mesmo perto do buraco espera ser esmagado a cabeça, e desculpas é muitas  é pior que prego pregado na parede que está preso mais tem utilidade Mesmo que não sejam bem sucedidos  vejam qual    atitude é não escutar Jeremias 7:27,20:7,8,2ª Crônicas 36:15,16, e tem quem Jeová os envia é para quem se prontificam  Isaías 6:9,10, quem não quer boas novas não é de Deus João 8:47 e novas de vida ou de morte  Deuteronômio 30:19 e os amantes de si mesmo vai de mal a pior 2º Timóteo 3:2,5, e notem Isaías 30:27 mais teve quem prestou atenção  e fez algo em escrever um livro Mal 3:16 Atos 15:14 e azar que quem diz senhor e senhor Mateus 7:21-23 Miquéias 3:9,10, é o que a cristandade sabem fazer  e não vem a hora em passar o seu dia de guarda para enganar o próximo  Amós 8:4-6, precisamos para ter boas novas  preparo total Efésios 6:11-18 estão negligenciando  o reino mais o resultado é este Mateus 25:31-46 busquem em ser ovelhas e não tenha o susto   porque um dia destes pode ser tarde demais  João 10:26-28 PORTANTO TENHA BOAS NOVAS E FAÇA USO DELA PORQUE É A VIDA  RICA A VERDADEIRA  A ETERNA.
Composta em10/12/ 2009

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments