Cada ser no céu e na terra tem Deus um propósito

Cada ser no céu e na terra tem Deus um propósito

Nº415, 26/2/2001 Você no começo quando aprendeu a verdade notou o zelo que tinha? Vejamos se conserva aquele amor do principio. Aumentou? Excelente extra! Manteve estacionado no mesmo mor jóia!    Mas se diminuiu é desastroso Provérbios 24:10, com excesso  que perseguição ou dificuldade a pessoa passa pensar    talvez  diferente como o caso  de João Batista os israelitas  no deserto quase que total dos que saíram do Egito não viram a nova terra.
Muitos se apegam ao deus dos prazeres e para Jeová é dado o mínimo  dos louvores Malaquias 1:7,8  muitos querem fazer parte daqueles que grita dia e noite devemos a salvação  mais não estão disposto a gritar com a verdadeira sabedoria Provérbios1:20, romanos 11:33 Efésios 3:10 pensam sair no campo mais só para matar o tempo  só para ter um relatório mensal note atitude de Paulo  Atos 18:5, 1º Coríntios 9:16, frisar a “necessidade”   e para salvar tem de avisar o iníquo  e o justo Ezequiel 3:21,  com que maneira avisa ?  Note atitude de Felipe subiu no carro junto ao eunuco transmitiu a palavra e batizou Atos 8:26-36, hoje também Jeová os convoca para invocar o seu nome  para ser  salvo  fazer discípulo o espírito e a noiva diz vem e diga você venha  e não vai enterrar o único talento que tem ao ser convidado para a refeição noturna dar desculpas para por os seus interesse em 1º lugar ou quer que as pedras  inanimadas falem em seu lugar Romanos 1:20 iníquos podem ver  coisas feitas  céu terra  verdes  animais  alimentos em sua mesa  olhos e ouvidos  em atividade som de uma cachoeira seus
braços pernas todo em movimento  Salmos 139:14,
   Como dará louvor a um Deus que provê tudo isso?  Que tamanho pode ser esse louvor? É o louvor sincero dos lábios? Quer ser imitador de Jesus?  Então tem que andar como ele andou saber que Jeová não se agrada na morte do iníquo Ezequiel 33:11 tinha profeta que andava com Deus  veio Juizes, reis Jesus apóstolos que ao negligenciar tem o desastre Provérbios 24:28, é só para quem refugia em Jeová Sofonías 2:2-4, salmos 91, o tempo esta passando  e o desejo também 1º João 3:17, e não dizer que não sabia Provérbios 24:12, muitos dizem ser de Jeová mas o seu pensamento é num pé de meia e faculdade esses que a bíblia cita eram indoutos  1º é buscar o reino mas todos desculpam e no milênio  os ressuscitados vai arregaçar as mangas  e trabalhar sem pensar em casamento mesmo que der só o cascão quer dizer  só por cima do assunto mais não der o principal  não é de coração puro não interessam em reajustes fica igual a classe do rico  que tem um abismo separável e quer uma gota de água para aliviar o tormento quando há sinceridade igual aquela moça na Síria o sucesso é absoluto 2º reis5:2-4,17,18, imitar Jonas numa situação difícil foi eficiente 1:9,16 mais Jonas sofreu com isso aproveite sua profissão ao dar testemunho cabal qual tem sido o seu progresso ? Até anjos interessa de tão bom é em pregar o reino 1º Pedro 1:12 e sim é pedido o máximo não o mínimo faça e jubile  e tenha recompensa. Hebreus11:6

Composta em 13/6/2009

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments