Cantares Mostra Amor de Deus aos Filhos

Mesmo,fora de casa dela age como guardião dentro e fora da Jerusalém celestial o pastor não Jeová é Deus de amor e o filho reflete esse amor e distribui aos irmãos aqueles que os seguem 1º João 2:6

2:9 Ele pode agir rápido igual gazela e espiar bem mesmo pensando, que ele está ausente mais não Mateus 28:19,20, 18:10 Está em pé e pronto para qualquer momento Ezequiel 1:4-28 e o capítulo 10 e vejam olhos por toda parte e rapidez que as tecnologia da NASA ao ter foguetes rápidos jamais imita porque isso vem do céu e deixa meios só para ver o tamanho de seu zelo eficiência mesmo,fora de casa dela age como guardião dentro e fora da Jerusalém celestial o pastor não Jeová é Deus de amor e o filho reflete esse amor e distribui aos irmãos aqueles que os seguem 1º João 2:6

dorme imitando o Pai Jeová Salmos 121:4 ao vão da veneziana observa tudo é outono e sonda para que reproduza, multiplique animação desperta o tempo é próprio. Dorme imitando o Pai Jeová Salmos 121:4 ao vão da veneziana observa tudo é outono e sonda para que reproduza, multiplique animação desperta o tempo é próprio.

2:10 Ele encoraja mandando ela levantar ela tem tudo para dar estímulo para ele e também a grande multidão de outras ovelhas que ansiosos estão para encaixar pessoas em adoração de Jeová e logo mais encerrando a união dos ungidos total no céu e começar a ressurreição terrestre que Jesus confirma existir João 5:28, 29 que hoje não é cansativo em ter a vos de Jesus em uníssono porque logo em seguida Paulo encorajou a todos atos 24:15ª classe da noiva vai ao céu completando os ungidos que aqui ainda sofrem com o atual sistema de coisas.

2:11ª estação chuvosa e aguaceiros vai para o céu e as flores a grande multidão já estão aptos para agüentar o repuxo, após o harmagedom embora ainda estejam em flores já podem ensinar quem ressuscita que agora refletem o cristo são físicos que é a palavra e vai irrigar a nova terra e há nascimentos. E as ferrugens que ainda existem é lustrados porque a partir daí a arvore da vida os ungidos dão frutos todos os meses.

2:12 É primavera as flores fornecem seus aromas isto é ensino de qualidade para quem ressuscita aquelas aves imundas aparecem com ideias mais curadas é religiosos e pastores líderes que vai aderir ao conhecimento correto e a vós da rola encantam a nova terra o tempo é propício Jeremias 8:7.Que encanto de maravilhas!

2:13 a figueira madurou os primeiros ungidos do dia de pentecostes mais vem os temporãos Paulo,Barnabé Silas Apolo Áquila , Priscila, etc. e os de hoje que também tem uma vaga na nova Jerusalém a grande multidão em flores Vertem em auxilio dos últimos ungidos que no começo do milênio divorciam da grande multidão.

2:14 Está escondida no alto do barranco ou no rochedo de Jeová em lugar secreto onde o diabo não sabe tem de sair e mostrar sua qualidade e lindeza Deuteronômio 32:4 descansa aguardando a chamada caminho difícil predadores ataca Revelação 12:16, Jeremias 1:19 Isaías 54:17, a vós dela é agradável.

2:15 Tem de segurar as raposas como moscas perturbadoras os borrachudos Isaias 51 qualquer descuidos bastam Sansão não segurou mais soltou fogo no rabo, a política nojenta os raposões, Lucas 13:32 a cristandade e raposinhas não param com a ruína pois os vinhedos está em flores vulneráveis.

2:16 Lírios celestiais pequeno rebanho e lírios terrestre a grande multidão outras ovelhas o pastor pastoreia sem perigo Revelação 6:2 e revela só aos lírios Mateus 13:10-13.

2:17 Jesus visionava o monte de separação como sempre teve 1º e 2º e celestial e os da terra a brisa veio a tempestade se foi…O dia do senhor Revelação e vai até a noitinha a sombra iníqua tem de extinguir ele vai de monte em monte se aceitar individualmente é ovelha separada e mostra ter um monte especial. O pastor excelente e o GRANDIOSO NA ESPREITA FAZ DOS FILHOS UMA JÓIA INCALCULÁVEL

Composta em 17/9/2012

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments