Cantares Põe o Amor na Atalaia

A medida que o mundo esfria no amor Mateus 24: O mundo sem fé é que Jesus disse Lucas 18:8. O novo sistema restaura para os que Jeová os atrai João 6:44 e podem ver a diferença Malaquias 3:18

4:1É bela mesmo e o pastor também é companheira 1ºJoão 2:2-6e não de olho iníquo de pombas inocentes humildade faz esconder atrás do véu. Cabelos balança em região fértil de gado ondeantes quer dizer faceira, como rebanho de cabras que correm em ziguezague

4:2 Ovelhas tosquiadas são brancas e lavadas, iguais leite assim são os dentes e fortes em sentido duplo todas férteis, corpo inteiro dos 144000 nos dentes já mostra a pureza e sustãncia em 9 de revelação já diz dentes de leões quer dizer pode digerir alimentos duros dilacera carnes , ou sim não tem dentes fracos ou não comem hortaliças.

4:3Os lábios é muito bela encarnada, a boca formosa quer dizer só SAE coisas que edifica Efésios 4:29 boca de sabedoria as faces encerra com (elogios certos).

4:4 O pescoço foram feitos para suporte de inimigos para mostrar ou exibir vitória pois assim é hoje os ungidos suporta toda sorte de injúria mais despojos que não falta quem atira pedras logo reconhecem que agiram fora do esquadro e descrevem o valor porque tudo o que é dito aparece o cumprimento.

4:5Os seios não faltam nutrição para o mundo em geral mais quem adere é os discípulos do cristo a grande multidão, pois diz entre os lírios o que os celestiais inspira relata é ambos os do céu e o restante na terra

4:6 Ela tem de agir rápido e aproveitando o tempo propício, pois a mirra e o monte de incenso são favorável e pode armazenar porque Jeová é o Pastor Salmos 23 e tem amor aos filhos abastece de tal maneira que num mundo que tem uma fome extrema Miqueias 8:11-14 e Isaías 65:13,14 observem os tumultos que o mundo acolhe para o fracasso.

4:7O pastor reconhece o valor e a formosura dela elogia no tempo certo

4:8 O Líbano terra boa especial mais é coberta de leões, o convite é venhas, mais hoje a terra boa em que se vive está repleta de leões a procura de abocanhar ou dificultar o avanço do reino e o paraíso que está as portas pode não prejudicar mais sujam a terra nas barbaridades que afeta o bom andamento.

4:9 Mais o olhar de sinceridade da noiva ou os ungidos atualporque o pastor excelente é obediente ao seu pai e o amor faz um olhar apenas basta para anotar sua castidade.

4:10 Chama de amor de noiva mais na verdade é de irmão ou irmãos que com todas especialidades de perfumes ungüentos nada é comparada.

4:11Os lábios destilam mel tudo o que fala tem proveito e os mantos tem um aroma com nada comparável .É a roupa que tem os ungidos a nova personalidade.

4:12 Nem tudo pode dizer em algum momento o mundo não suportaria apenas dá alimento no tempo apropriado Mateus 24:45

4:13 A própria pele evapora os aromas de um paraíso ou em total e tem frutos dos mais seletos

4:14 O texto já diz tem todas as especiarias de frutos saborosos é de arvores de incenso no plural

4:15 Além de ser fonte dos jardins quer dizer nutre os jardins a grande multidão tem poço de águas que produz vida é na base do ensino do Cristo é como um rio enorme como rio Jordão

4:16 Ambos os ventos provém de Jeová que serve de embarcação ela convida dizendo levanta e que reforce com o espírito santo ò quanto mais e os aromas tumultuam de fartura sem saber por onde começar

É bom notar que com todo esse adorno e aromas e frutos e fartura com que poderia ser nutrido um mundo isolado que não se apercebe da riqueza da vida que passa momentâneo e vem a miserável pobreza da morte sem fé por negar o alimento fornecido nesse arraso que permanece mais a bíblia diz em Isaías 1:3 que o povo de Israel era pior que jumento irrepreensível sem dar valor para a vida rica dada por Deus.

Composta em 19;9/2012

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments