CantCantares Destaca Amor e o Mundo Tenta Vetar

Jesus é o exemploe o mundo não os conheceu mais obteve a vitória João 16:33

3:1Nas noites em horas de silêncio vem meditação Salmos 8:3 hoje o mundo vive na noite que satanás domina sendo deus 2º Coríntios 4:4 e quer não deixar sobrar nada no seu estilo e não o de Jesus os ociosos dia e noite a fio pode ser infeccionado com ruína é um ai 1º Coríntios 9:16 e procurar é bom mais não acamado.

3:2Vigia babilônico não dá informação são zeloso nos trabalhos ingratos, e na cama ela não obtém o amor do pastor na rua ou na noite,nem nas praças públicas, porque o amado dela os vigias os tem como inimigo são contraste do que é bom. E a época não era ainda favorável,

3:3 Deram informação onde se encontrava o vigia mais não resolve em pedir, eles tem zelo pelo diabo. É só para a traição como Judas fez

3:4 O pastor é segurado ao achar ela lacra-se nele e a mãe é essencial ela esteve Grávida Revelação 12 e pode dar elogios em união parental no quarto interior.

3:5 O pastor excelente tem hora certa de agir que completará só depois do armagedom o rei equipado admirado pela pose dela dado por Jeová é treinamento e sabedoria de guerra seus enfeites a grande multidão terrestre. Tem de dar tempo para concretizar a teocracia total no céu e terra onde os trabalhos se intensificam.

3:6E o Salomão atual é enfeitado charmoso perfumado não é de se admirar dos engôdos e enganos em que avança em toda a terra habitada com 1ª categoria mundana 2º Coríntios 11:14mesmo no ermo “ele” vem em derrocada quer imitar os aromas que o bom pastou possui que o diabo provoca hoje? Só que é exalação diz a bíblia.

3:7E sua liteira é protegida por 60 valentões é um dos nº da besta com toda sorte de armas ou projeteis Efésios 6;16 e deixa o mundo ocupado como seu admirador.

3:8 Manejam bem as armas com medo dos seus próprios amigos ou irmãos

3:9 A liteira de luxo e forte com a melhor das madeiras com isca de maravilhas.

3:10 Um ornamento em que tem apoioHoje mais que nunca os maiorais do mundo isto é religiões apoioando o inimigo de Jesus e da noiva 144000.

3:11 É festa é elogio é prazer hoje em ver os poderios satânicos porque ele ainda vive porque Jeová os permite e sua mãe isto é quando era sua mãe. Os engenhos atual mostra como a euforia é avançada mesmo sabendo que a vida encontra num a beira do precipício .

CONTINUARÁ O CAPÍTULO 4

É sábio que é vetado até quando Deus os permite mais jamais penetra no lugar secreto do Altíssimo Jeová em busca onde não é seu lugar veta sim os que estão disposto em seguir 1º João 2:17

Composta em 17/9/2012

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments