CCantares tem Descrição do Amor num Vácuo

Ao dizer vácuo alguém pode argumentar refutando mais o espelho do mundo mostra a devassidão como jogadores perdendo e ver a bola aos pés dos adversários porque eles progridem e não regridem o mar violento acalca o navio sem atingir o porto.

7:1Eis a descrição! Ao começar nos passos põem os pés Isaías 52:7 em lugares certo é belo é Jeová quem os dirige Jeremias 10:23 publicam algo melhor/// é adornado com sua disposição física Salmos 110:3// ajuda e o artesão ornamentou as curvaturas das coxas.

7:2 Tem umbigo curado por guardar os mandamentos e tornam bonitos Provérbios 3:8 produz vinho o ventre cercado de trigo é o pão para os lírios no plural quem aderi ao ensino o lírio especial já está no céu ela em total é um lírio mais tem outra alcunha e o jardim das nogueiras e o vale da torrente havia de ter botões no dia do senhor que está avançando em progresso a grande multidão multiplica desde 1935 as videiras floresciam romãzeiras brotam.

7:3 Os peitos como fêmea da gazela são duplos e pode produzir leite suficiente para os adeptos.

7:4 Pescoço é fortificado e abraços é de gosto olhos igual lagoa não quer dizer lagrimosa mais brilhante ao bater o sol é atraente o nariz é observador com faro para as terras que prejudicaram Israel hoje ainda tem de ser cautelosos.

7:5 Cabeça igual ao monte Carmelo que é de muita referencia é majestoso é bem ilustrado o cabelo louro tostado o rei se prendeu pelas ondulações e beleza hoje o satânico quer tomar pose mais com objetivo mau porque é novidade de castidade ao mundo.

7:6 É superior das delícias é pura.

7:7 Estatura de palmeiras diz que o justo é igual palmeira Salmos 92:12 peitos é de virgem e merece mesmo elogios

7:8 Palmeiras produz frutos e galhos que fornecem note que não diz videira João 15:5 mais tem também galhos apenas segura os cachos da videira os ensinos de Jesus é aproveitado em íntegra o cheiro do nariz prova.

7:9 O paladar é tão sedativo que o pastor adormece e se extasia.

7:10 Ela responde com imitação recíproca.

7:11 Um passeio em paz e ao mesmo tempo tirando proveito estimulando ao ver as plantas ///

7:12 Ao levantar já cedo Marcos 1:35 e também imitando Jeová que levanta cedo Jeremias 7:13preocupam com as safras comemora em afeto a colheita.

7:13 E tem comemoração o sucesso foi compensador.

Hoje os frutos são muito satisfatórios, pois multiplicam apesar de o mundo lastimar no sufoco rotineiro mais quem quiser ter amor ao próximo e satisfazer seu interior aproximem que o lugar sempre é reservado aos que querem paz. A mão de Jeová não esta curta Isaías 59:1 e consola os oprimidos Atos 10:38 o esmagado tem sua vez Salmos 74:21

Composta em 21/9/2012.

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments