Confie na sua Pequenez e Vença

 

Uma pequena formiga vence  um mosquito da dengue não amedronta em picar um tamanho imenso em comparação com ele um pais pequeno  como Israel tornou o mais conhecido  o profeta Obadías cartas de Judas  ou Filemon  notem ò quanta utilidade sem elas a bíblia não seria completa e agora pense  o campo pode ser  frutífero  produtivo  se cultivar bem  com a palavra de Deus se fizer com zelo e procurem marcar o tento como fez  Jonas e Felipe notem como ele soube entrar na conversa Atos 8:30 uma simples folha de braquiara  num pasto  mesmo tosado  brota e serve de alimento  e produzir leite carne compare com você ao dizer que é pequenino  Mesmo que prepare   só um texto digamos João 17:3  note ‘isto  significa vida eterna  que Deus prometeu e note o seu pisar confiante  e seguro  Salmos 119:105, pois esta lendo parte importante da bíblia  Hoje vou usa Gênesis 1:1 Jeová fez  a terra  é a minúscula do universo  mais de grande importância é aqui que vivemos e muito bem é como um fio de braquiara  que unido com as outras  é poderosa Salmos 133 e foi feito  nela o melhor Salmos 33:3 Jeová preparou e achou  muito boa, sua glória é maior que a estrela de 21 grandeza , ela não se despedaça e se move no meio  em velocidade espantosa só se Jeová tiver objetivo para o melhor  para a humanidade Bom hoje vou apresentar  Revelação 22:17 vou ser eufórico  com este texto  escute convide e viva  Portanto confie na sua pequenez  seja útil  como  aquela mocinha na Síria  que deu sugestão  e Naamã  foi curado Você  vence com a sua pequenez  veja um espermatozóide  vence pela velocidade e persistência   procure vencer com a sua pequenez  e com zelo  que terá a coroa da vida
——————————————————————————————————–
Tenha a Boca Perfumada Inale o Aroma

Jeová tem espírito  na boca Salmos  33:6 novo cântico está na boca Salmos 40:3 há pecado  na boca Salmos 59:12,boca vai ao céu 73:8, língua anda na terra boca faz conhecer a fidelidade de jeová89:1 retos alegram  injustiça fecham a boca 107:42, da boca de Jeová procede conhecimento  Provérbios 2:6, não apartar  das declarações  4:5, e pode ser enlaçada por afiançar 6:2, sabedoria grita na boca da vila 8:3 não há nada de tortuoso  ou pervertido 8:8, mais odeia a boca perversa 8:13, a boca é fonte da vida 10:11, produz frutos  12:14, resguarda a alma13:3,e faz a carne pecar Eclesiastes 5:6, pode consultar a boca de Jeová  Isaías 30:2, dá ordem 34:16, apalavra de Jeová é fogo na boca  Jeremías 5:14, boca do barranco  48:28, boca do altíssimo  não saem coisas má Lamentações 3:38, muitos cobradores de impostos seguiram Jesus  Lucas 5:27-32 Marcos 2:13-17, pela sua fluência  honestidade  muitos tomaram o seu lado  em lugar algum da bíblia  diz Mateus  fazer perguntas ou curas mas escutava bem e notava-os
———————————————————————————————–
Composta em 14/9/2009

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments