Dízimos Praxe de Religiosos

 

Quase todo no globo tem alguma religião e todas para ter vida ativa têm de haver dízimos. Isso é desde o tempo de Abraão intensificou com os levitas. E na lei farisaica sacerdotal e os saduceus o dízimo era tudo ou sagrado pagou o dízimos estava completo para Deus Só que não fazia nada para seu povo. E quem merecia dízimo não falava nele mais em obediência pagava as curas que era para os sacerdotes não existia era Jesus quem fazia..Será que depois de pentecostes tinha dízimo? Sim mais era para fazer o máximo ou cem por cento era dedicar inteiramente para deus em dízimos isto é frutos dos lábiose buscar 1º o reino Mateus 6:33, Mateus 24:14 Mateus 28:19,20,1º coríntios 9:16.foi o que Paulo pagou viajando  3 viagem ao exterior e na sua terra tempo total! Mais quem era ele e pediu para os imitá-los vocês tem a pasta cheia como ele tinha? Estão imitando ele pediu para imitar Jesus imita-os. Eles não tinha salários mais corria mundo1ºJoão 2:6.  Hoje o dízimo  é destacado mais os pastores tem as pastas vazias e cheio de xaxim e bolor Jesus disse que os de hoje haveria de fazer obras maiores notem os milagres que ele fez  os apóstolos imitaram Mateus10:8
Hoje os pastores querem vida de rei e os membros vão e voltam vazio em tudo mais seus  dez por cento se vai..Vai tendo acúmulo de pastores e faltam hospitais médicos e a saúde melhora só com esses abnegados aumentam farmácias postos de saúde e sempre em necessidade de mais e os pastores comem tudo com farinha pois tem tolos incauto que abastecem  mudam a psicologia das cabeças dos membros como fazem os políticos prometedor e nada saem.fazem cócegas arrecadando alimentos e outros itens só cura é zero e a morte continua e ninguém ressuscita mortos.
O dízimo é dinheiro chocho que não aparece em nada a não ser em seus patrimônios. A maior parte da população brasileira vive com um salário mínimo que hoje dando os 10 por cento 60,00 reais em milhões de membros anotem o dinheiro chocho que rodam. A classe incauta sempre na expectativa que aja milagres mais a mentira e a falsidade persistem. E as boas novas ou evangelho é zero povo morrem raquíticos é prova que nos dias de finados estão vendo as falsidades do mundo religioso.
A tristeza dos ricos permanece porque a morte os ataca eles também ficam doentes mesmo dizendo que fazem caridade chocha. Mais tenham calma que os dias dos pastores estão próximos e quem buscar Jeová enquanto podem ser encontrado basta Isaías 55:6.Outra que com igrejas a cada esquina da cidade mais a drogas acelera e sem solução  geral o crime se avolumam e tantas outras que o povo não tem mais nem lágrimas em lastima  a população aumenta e a falta de empregos acelera embora relatem sucesso  olhe o quanto aumenta por dia  Jesus deu  solução quando o povo ia cair de fome.
Mais se tirar os seus dízimos que para eles é sagrado às religiões evaporam mais é a mesma que continua de zero a zero. Mais se acordarem quem está por cima resta muito para o povão que gastam absurdos que serviria muito bem em alimentação dos filhos ou casas para quem está no tempo e pastores que aguardem mais busquem a verdade é de graça Revelação 22:17 ou Mateus 10:8. O Pedro Malazartes encarnou é os lideres que invadem com as espertezas ávidos para adquirir seu bezerro de ouro.

Composta em 1/2/2012.

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments