Entender o Denominador

Podemos notar que todo o universo foi feito pelo dedo de Deus e a nossa terra é apenas  comparando com um grão de areia diz a bíblia que é como gota de água caindo de um balde Isaias 40:15 e sem Deus nada de bom pode acontecer.É o que podemos ver o desespero  que os povos da terra se encontra a violência aflui  em todas as causas é a ganância do materialismo do qual idólatras pensam em safar.e gente grande se envolve e põem par pensar  e trabalho extenso fazem para ver se tem solução  e o medo toma posse ficando todo com medo de sair de casa mais nos próprios lares é atacado!  Mais parem e pense o Brasil é uma nação inteiramente religiosa que já nasceu desde o desembarque do povo Português no porto seguro mais a violência desde cedo vem multiplicando visto que estão se afastando rápido de Deus o mundo está necessitado de inúmeros psicólogos  mais que médicos porque religiosos só fecham os braços e deixam que autoridade resolvam encolhem o rabo.  Religião é um desvio do cérebro onde grudam  e imitam os sacerdotes fariseus que só papo. Satanás precisa muito de religião para ter mais amigos  para levar para a destruição Jeová ao fazer o primeiro homem o diabo esteve presente e até participou  como faz a equipe médica um faz a cirurgia mais com acompanhantes ele entende muito bem da poderosa máquina que é o cérebro com seus quatrilhões de neurônios seu quinhão é em ter quem é líderes para ele ter menos serviço povo paupérrimo de contacto com Deus acredita e desloca com maça de dinheiro em busca de solução para a saúde ou outros males acham que orações é válida! Resultado é o que os olhos vê. Jesus aconselhou que para ter contacto dom Deus tem de fazer a sua vontade e entrar só no quarto e orar que Deus ouve  e não homens com atitude de pedofilia e ganâncias  permeia os fariseus faziam tudo mais deixavam o principal a justiça, misericórdia e fidelidade  Jeová está distante dos catamito é relato de jornais imprensa  em geral e o mundo está no precipício  Hoje  o mundo é só diversão é só lazer veraneio objetivo é esquecer de Deus a bíblia diz  distração Desde tempos remotos religiosos infiltraram em guerras notem antiguidade e nas  oito cruzadas  a reforma e tantas outras e até o dia de hoje no começo na construção da torre de babel era meio religiosos queriam um nome celebre Genesis 11:4 Hoje mesmo não existindo mais e querem destaque um nome para a história,mais de paz com Deus ouve Enoque, Abraão, Isaque Jacó, Davi e mais derivados os profetas e hoje ainda vigora a humildade! Felipenses 2:15 Pedro João   e Paulo eram isento de idolatria querem ser seus xérox 1º João 5:21,1º Pedro 4:3, 1º Coríntios 10:14,Colossenses 3:5.Religiões condenam o uso de imagem que é idolatria mais há muitos tipos de idolatria é da música, esporte,  é adoração de humanos e também adoração do materialismo a bíblia diz que há muitos deuses e senhores inclusive os líderes que pensa ser da elite mais anotem esta parte da bíblia em Atos 12:20-23  de ênfase ao verso 23 hoje não são poucos que é atacado por vermes os grandes ídolos já era só que o povão não anota isso  todos tem o seu deus olhe Miquéias 4:5.

 

ATENTEM PARA LEI, MANDAMENTO E MANDAMENTOS E VOZ

 

Jesus é o mandamento e a lei está  no singular Êxodo 24:12  e mandamentos é no plural Êxodo 15:26 e na ressurreição tem de ouvir a voz de Jesus João 5:29 que desde o começo já estava de modo latente Josué 5:13-15 e discorreu na bíblia inteira com destaque salmos 119, 20 vezes1º João 7 vezes disse observai como aplicação nele escritor predileto e no futuro  hoje é 144000 mandamentos para dar alimento no tempo apropriado mais rebeldes não tem vez Zacarias 14: são contra o Israel espiritual e língua e olhos apodrecem não é isso que vemos num mundo louco? E Jeová tem também seus próprios mandamentos Salmos 89:31 e Davi de modo oculto era mandamentos e tinha mais Natã e outros tinha a qualidade de amor ao próximo como a lei exigia,Tanto faz o mandamento do pai ou do filho João 15:10 ou mesmo dos irmãos de Jesus do qual observava como pastor excelente João 17:9,12 e os bons ouvintes que obedecem a voz de Jeová Isaias 30:21 que vem por intermédio dos seus mandamentos os ungidos e quem ouvir a voz de Jesus pode ser também chamados de mandamentos  com alcunha João 5:28 é quem representa hoje a voz de Jesus os ungidos mais no milênio Jesus  e os ungidos não estão na carne para transmitir aos ressuscitados e daí a grande multidão é que passa a ser a voz de Jesus em falar as maravilhas como uma terra bem regadas nasce a sementeira  assim é regada pela grande multidão a sementeira ouvem e saem  de tanto falar bem de quem merecem como no caso de Abel Mateus 23:35 e  o sangue de Jesus ainda é melhor que o de Abel Hebreus 12:24. É bom motivo para quem quer escapar de um mundo louco tirador de paz. Amizade com Deus é o denominador comum.

 

Composta em 12/12/2012

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.