Escute o Cântico do Reino 2ªfolha Nº254

Em continuação do  Salmos 13  podemos ver o adorno como Davi  em seus relatos representava o reino  a luz clareia  Mateus 5 na escuridão do mundo eles clareia ,12 e os rins do reino discernem  os segredos ,13  eles são os companheiros de Jesus que fez um reino maravilhoso porque eles próprio o trabalho de Jeová é maravilhoso. ,14,  O reino como um corpo  com ossos  144000  ossos para estrutura ,  ossos tecidos  nos  baixios da terra em 1914 isto é nos tumultos também tecidos que tecem em todo o globo aprenderam em etapas ,15, clama de olhos que puderam ver até o embrião do reino ao nascer,16, pois todos  os segredos sagrados estava escrito no livro  de Jeová isto é os santos como um livro ,16, e ‘os pensamentos “  os santos são preciosos  e o reino tem admiração  da soma total deles,17, quem atreve contar sem fazer uma passarela para passar de um por um,18, é como um sonho,18,Mas os iníquos que detestam o nome de Jeová toma seu nome de modo fútil  no Hár-Magedon é seu fim total o nome Jesus significa Jeová é salvação “ a palavra” que muitos procuram e não acham Revelação 19;  Salmos 139:19-22 e Jeová conhece  os pensamentos inquietantes do reino mas o reino pede apoio 23,24 Mas Jeová conhece e da valor  ao reino messiânico conhece o coração do  dos santos  o centro principal e os pensamentos dos santos  são inquietantes,23, Revelação  14:3 Jesus escolhe todos esses caminhos  os santos  plano sem tropeço  humilde  por isso há um caminho para 144001 para a eternidade sua guerra  para o bem não para e tem todos o maná Revelação 2:17

E os Salmos 140 mostra o alvo principal dos iníquos  e o reino messiânico passa a chamar os ungidos de meus passos ,4, o iníquo procura broquear a estradas principais  os inícios do caminho,5, mas Jeová esta presente ,6-11 fim deles Zacarias 14:12,2:18,mas os atribulados os pobres justos e  retos dão graças ao nome de Deus,12,13, e seus pedidos são imediatamente ouvidos Salmos 141:5  Joél 2,  o reino messiânico chama de meus labios3,4, estão disposto aceitar as correções  do justo Jesus,5, Atos 7:52  mas é jeito de dizer porque Jesus jamais açoitaria o reino,no versículo ,6 anuncia a vitória mas que sufoco para o reino incluindo todo o assunto dos santos dizendo “nossos ossos”,7, tarefa para a organização  total celestial e terreno como no  Egito Jeová está presente e salva ,8-10 o reino triunfa !  visto ser luta constante entra todo dia  com vitória os da terra dos viventes estão pronto com os míssil a ser acionado 142:1-5  oração é incessante  ,6,7, e os justos no plural são também marechais a favor do reino ,7, .

De maneira figurativa  o reino messiânico ora porque a força total dos santos podem até entorpecer Salmos 143:1-4 Eclesiastes 11:5  Cantares 5:2  orando sempre 5-10 e a terra da retidão  precisam do reino   durante o milênio e vivo em atividade  intensa porque lá os iníquos não existem mais ,11,12 oração  contínua falando da pequenez  e Jeová  desce e toca nos montes isto é os santos 144:1-5 Isaías2,3 livra das muitas águas Isaías 57:20,revelação   144:6,7 diz dos iníquos estrangeiros ,7,8 e com cânticos  com instrumentos de sonoro de 10 cordas inteireza do louvor é jubiloso com progresso do produto,9-14, e o 15 conclui os trabalhos os santos  os potentes atos  os santos  obras maravilhosas os santos  a grandeza os santos  a bondade os santos “ leais” vão dar ênfase com pregação exultante  Salmos 145:1-6 destaquemos 7-11 vejam o reino 12-21 como a grande multidão de encurvados ,14-16 que temem são coisas viventes toda carne bendiz  Jeová ,21 céus e terra , famintos ,presos,cegos,justos,residentes forasteiros,órfãos de pais se beneficiam do espírito santo que o deixa de pé  146:4,1-10

Jerusalém aperfeiçoa e vem ao seu favor  Salmos 147:3 Jeová conhece a cada um individualmente  dos 144000 seus nomes está contando seus nº147:4,5 cobre eles com as nuvens de aprovação ,6-8
segunda-feira, 27 de abril de 2009

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments