Adélio Carlini Bíblia Esmiuçado o Iníquo no Fogo Ardente

Esmiuçado o Iníquo no Fogo Ardente

 

Hoje nunca ouve na história de religiosos  querer ser amigos do povo ou do  mundo ou da política Tornam-se repugnante  toda humanidade religiosa  que quer ser inimiga de Deus e só amizade com o mundo mais inclui Deus em seus interesses   monetários de rotina.  O nosso maior protetor é Deus e seu nome é Jeová.  Fora disso é só idolatria. .Hoje  a  ênfase  principal é o seu “ EU.”  Para que fique bem  quisto em sua religião  amigos políticos  e negócios duvidosos quando vê muita prosperidade logo mais vem a tona os podridão. Ninguém mais quer ser imitador de Jesus em ser perseguido e não ter onde deitar a sua cabeça .Os pastores lideres que só fazem cócegas nos ouvidos mais a verdade dói 1º Reis 22:8, achavam que Micaías vinha só de sola contra os planos do rei e hoje também não devemos sair fora dos propósitos de Jeová  dar apoio em coisa iníquas  porque a bíblia diz é ao iníquo que deve dar ajuda?/// Jesus não concordou com os fariseus amantes do dinheiro Lucas 16:14 do qual hoje são os pastores da cristandade é pastor mais de cabritos Paulo diz que associação tem a luz com a escuridão? Jamais alegramos em ver alguém com bengala ou no carro de rodas ou qualquer dos defeitos que brotou de satanás devido a imperfeição queremos sim que todos fossem instrutor e poder dar um aviso replicando de quem escarnece do nome de Jeová  objetivo é inculcar os frutos do espírito de Jeová, Seguidores de Cristo deviam fazer o que Jesus ensinou e disse que fazeriam algo maior no entanto não fazem o que os apóstolos podiam fazer mais foi dito que era para fazer algo maior que Jesus em obras João 14:12 e doentes continuam mortos não ressuscitam Mateus 10:8.
———————————————————————————————
Quem quiser profetizar contra os servos de Jeová que não passem  vontade mais a bíblia dá a resposta diz que tona em  bênçãos  como no caso de Balaão e tantos outros Jeremias  1:19 Isaías 54:17  estamos no lugar secreto do altíssimo   Salmos 91:1,2,
Como na parábola do rico e Lázaro hoje o tempo é invertido Jeová arrancou o espírito santo de tais andam cambaleantes procurando a palavra de Jeová e jamais encontram mais os servos de Jeová triunfam! Mil caem as esquerda e dez mil as direitas e sem armas para enfrentar o Golias ou o leão mundano só as verdes bíblicas bastam ricos orgulhosos  e pastores inúteis  idólatras políticos a serpente que Jesus disse raças de víboras  que só sobram uma poeirinha do  espírito santo a tais só para sobreviver até o armagedom e se arrastam igual serpentes os beberrões débeis embriagados  briguentos  Jeová dá de graça da água da vida  Diz Isaías deixe o ímpio o seu caminho mau e a população é igual pó sobre a balança e para Jeová resolver os assuntos do povo não se gastará faz com que o inimigo esteja em paz com o justo eles só rangem os dentes.
QUEM PERSISTIR NA INQUIDADE SÓ VAI VER OS SEUS DESAJUSTES E CHORO E RECLAMAÇÃO E ORAÇÕES AOS SEUS deuses É FORA DO ESQUADRO E SÓ PODE TER DEMOLIÇÃO

Composta em 18/8/2009

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Conteúdo relacionado