Estejam no Refrigério e Sejam Feliz como Jeová É

 

Num mundo turbulento em que se vive estar num refrigério é mais que bênçãos e podem a par de nossa pele mais não devemos temer quem mata o corpo o apóstolo Paulo falou pela palavra de Jeová João 1:1 Jesus descerá do céu com chamada dominante e pode dominar a situação atual ajuntando  nas extremidades da terra os escolhidos  e também a grande multidão e vem com voz de arcanjo  quer dizer uma interpretação  das escrituras dum modo especial puro numa terra que está devastada e atingem os mais baixos da terra ou os mais altos o mundo coroado de iniqüidade mais tem um povo diferente como no tempo dos profetas que levavam o nome de Jeová isento de idolatrias e por isso tem gozo  as trombetas de Deus  eram tocadas  por gente especial  na nação de Israel  os sacerdotes  levitas  garantia  de vitória de guerra  como é no singular  trombetas de Deus  mostra  que convocava  só os maiorais  quem soube interpretar  as escrituras sobre o tempo do fim e já é sabido do mundo quem foi que o espírito santo inspirou  para interpretar os 7 tempos dos gentios quando começou  e quando terminou com adoração não adulterada de Jeová  sabendo de um limite para o refrigério que a presença de Jesus já se acha em andamentos e com seu povo já em proteção de qualquer míssil que pudessem estar apontado no  povo vitorioso
—————————————————————————————————
Reconheceram uns 30 anos antes de 1914quem eram os viventes 144000 para ser arrebatados 2º Coríntios 12;7 num símbolo não só de viventes mais todos são arrebatados com cargo especial titulo honorífico  e as nuvens a grande multidão  os arrebata exalta e todos juntos encontram o senhor  nos ares  o qual só o senhor Jesus da esse titulo  pois  Enoque foi arrebatado e  foi para outro lugar  Paulo foi arrebatado  e já fazia 14 anos e estava em atividade na terra assim para que fique bem bonito em névoa de uma grande multidão  branca como nuvem ou como pombas e o mundo todo podem ver essa maravilha  e saber porque que o mundo está assim  Jesus disse que na sua vinda não teriam paz mais guerra Mateus 10:34 e qual é o sinal que esta em cumprimento?  Mateus 24:21, e tem mais 24:29-30 e diz Lucas 21:25-27, que as nações o povo sem fé  se encontrava sem solução pois até a terra deu de aquecer  mais podem aquecer o quanto os homens queiram mais para os do povo de Jeová nada afetará e podem ter mais companheiros nesse fogo Daniel 3:21, 25 e dançam num refrigério  passam no fogo e não chamuscam estão também em associação com o fogo de Jeová Deuteronômio 4:24,9:3,Hebreus 12:29, 2º Pedro 3:7  e nos ares os da grande multidão estão escapo do fogo físico  que os do mundo temem  os ares de vida o senhor Jesus  fornece, como planta que precisam de sol bem quente  de ar oxigênio  a nova terra tem apoio  2º Pedro 3:13 precisam do espírito santo  para viver só o consolador dará  `que época de refrigério  isso é da parte de Jeová enquanto os do mundo agarram sua idolatrias entram nas rochas políticas e correm   ver se obtém salvação mais é só desastre mais procurem também refrigério  é só o nosso pai Jeová que os dará

Composta em 27/10/2009

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments