Freqüentadores das regiões áridas (uivam)18/3/2001 Nº 411

Freqüentadores das regiões áridas (uivam)18/3/2001 Nº 411

Freqüentadores persistentes têm encalhado seus navio em geleiras apesar de suas potencias, isto é desde a fundação do mundo. Desde a Eva ou Caim e os inimigos de Jeová uivam tantos reis, governantes e ralé os de cursos superiores que ensebam com o tempo também os pobres.  São humanidade geral órfão de pai, ou pai terreno ou do próprio Deus Jeová estão enlaçado igual mosquito na teia  de aranha.

Em conflito com a palavra de Deus tem vida cruciante muitos se apóiam na sua posição rica  ou de status avançado mas com um fundo ganancioso  de lástima.Por falta de fé e conhecimento lastimam seus mortos  em dia de finados levam flores  coroa ,outros lastimam as epidemias droga ,ver seus filhos morrerem na guerra em motim greves tumulto desacato as autoridades tremem de medo  até de crianças  quando a mão armada nas Febem  precisam de forças máximas  para corrigirem o intenso  medo as gangues  que aumentam  e dizem ser solucionadas  mas vertem em outras partes a  fome dizem que é vencida mas aumenta  é uma falta de amor.Infinidade de acontecimentos que afligem os freqüentadores das regiões desérticas, procuram  pincelar as casas infestado de cupim mas é só fracasso porque a paz não vem de homens  mas de Jeová Jeremías 10:23.festanças bebedeiras drogas os amantes de prazeres  os veraneios lazer .
    Daí é o aumento de novas delegacias penitenciárias hospitais instituições de acolha como APAE asilo e tantas outras onde o custo é exorbitante astronômica, que até os jogos de loterias  cooperam para tudo isso  aonde entra outro conflito com a bíblia  Isaías 65     e a vaca afunda mais no brejo é necessários mais de profissionais de custos elevados e não amaina  os fracassos pois só aumentam ,assentamentos de rurais  faz aumentar erosão  com as derrubadas de florestas  daí é tempestades enchentes erosões .Religiões aumentam todo os dias em carismáticos e pregação de evangelho e no entanto a desgraça só aumenta  com tanto   mais cultos procuram ser os religiosos  menos entendem o que é  o evangelho porque é nesse tal é que permanece o problema  diz a bíblia que procuram a palavra de Jeová e não encontram  Amòs 8:11-14 mas nos versículo a acima  do 4 em diante diz qual é o seu interesse  Procuram fazer curas em nome de Deus mas odeiam seu nome e as doenças aumentam há mortes por falta de amor isto é mais  por causa de religião  onde existe guerras e todos os religiosos mandam  seus filhos ir lá e morrerem e depois lastimarem.Mais é na falta de amor que o reino de Jeová vai por um fim Daniel 2:44  sendo um expurgo no terreno religioso fanático, como ouve no tempo de Elias  com a destruição  do povo de Baal  e no tempo de Jesus os fariseus com a varredura de Jesusalem, hoje os baalitas atuais  que dizem senhor e senhor  diz que Jesus em breve voltará Jesus o salvador mas não fazem o que ele disse que são bem esquecidinhos da justiça e a misericórdia  ensinam por dinheiro posição  social ser bem visto  como líderes bajulados  Lucas 6:26 sendo que é contrário  para quem serve a Jeová de todo coração e alma Atos 28:22.

Jesus disse que se fizessem parte do mundo o mundo afeiçoaria. Mas profetas foram perseguidos maltratados total Mateus 23:34,37,Atos 7:52,Mateus 24:9-12.Hoje os religiosos desconhece e odeiam o escravo fiel  que dá o alimento no tempo apropriado Mateus 24:45.  e não reconhece um povo cumprindo as ordens de Jesus em pregar as boas novas e santas e um ai se não pregar mais é boas novas acuradas   umas delas é em restaurar o nome de  Deus que religiosos tiraram de suas bíblias  o reino pacífico ,mas são míopes  frias Ezequiel 33:30-33 dizem ser pregador mas é em geral órfão de pai terreno por não possuírem o conhecimento correto e órfão do Pai Jeová do qual odeiam incrementa  política  para ter uma religião aparentando forte.  Composta em 20/4/2009

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments