Fuja para os Montes da Hospitalidade 2ª parte

Nos tempos médios   o apostlo Paulo disse que todas as coisas foram escritas para a nossa instrução  Romanos 14:4   E hoje nós devemos estar ao lado do Ló maior Jesus  e devemos fugir para os montes da hospitalidade  porque  fogo igual ao de Sodoma os rebeldes que detestam o nome de Deus já estão provando  dele  a bíblia diz que o próprio Jeová é um fogo ,Jesus é um fogo  os ungidos é um fogo  os anjos é um fogo a grande multidão é um fogo  e esse fogo já foi aceso nos tempos de Jesus.

  Não ser daqueles que Ezequiel diz em 33:3033 porque hoje o profeta desconhecido esta agindo  olhe o final do 33,   Portanto o monte maior universal   Zacarias  14:4,5 diz dos montes  os montes menor dar a tempo é pedido para que irmãos alimentos no tempo certo Mateus 24:45  acata você na integra  agora que os montes fumegam instruções  a tempo que é pedido para deslocarem para outros territórios assim como fizeram a minoria ,os apóstolos e outros João esteve retirado de Israel na ilha de Patmo, Pedro 1º  1:1 Paulo 3 viagem ao estrangeiro aceita para que seu fogo  esparramem ou quer o prato feito juntos igual enxame de abelhas  e no futuro ficará também rebeldes quando os príncipes  designar para ir até aos ressuscitados e para queimar os armamentos    ou enterrar os mortos do Há-magedon  talvez plantar ou prover roupas,ir em terras frias ou quentes  ou de montanhas e de repecho os  treinem agora  dirigindo estudos bíblicos  aprecia serviços pesados em fazer casas,  plantar vinhedos, racistas ,ou estudar com pobres ou só quer que ricos se cheguem ou espera chegar seu diploma, de cursos superior fugir para os montes  é não arranjar desculpas quando Jesus mandou fugir para os montes poucos aceitaram e sobreviveram, sem carros  sem televisão, veraneios vai pra lona, pensa em casar? Ressuscitados não pensa isso mil anos de felicidade é curtíssimo. Hoje pode estar fugindo para outros montes cuidados que são sete montes Revelação17:9 não refugiar na política espiritismo  drogas materialismo onde está o se Deus ? Miquéias 4:5 tempo de Elias mancavam os baalitas em duas opiniões lembrar de Provérbios 24:12 roupas podem estar branquinhas mas pode estar chumbadinhas, ou pedrês  tem de estar dia e noite  em serviço sagrado,ou dividido? Ovelhas levarão susto naquele dia os cabritos também hoje são para viver para Jeová sem distração. Mateus  24:40-42, não é só apainelar a casa que se distrai é infinidade de coisas Ageu 1:4 .Seja igual Samuel que prontificou.  Eliseu  Ló ,Abraão  Moisés , Jeremías, anjos que chegam abandonar o céu e vim a mandado de Jeová, ficar na porta do paraíso  Jesus veio do céu, Efésios 1:4, se escutar a voz de Jeová não endurecer o coração  Hebreus 3:15 fujam para o hospitaleiro Monte ou Montes a mesa de Jeová tem fartura Mal     a ajuda ir até as águas da vida Revelação22 os santos companheiros de Jesus ( da sabedoria) Provérbios3:13-18, São as grandes arvores plantadas São como casas 1º  Pedro 2:5, Isaías 61:3, boas casas livra das tempestades, do sol abrasador põem a frente pratos bem azeitados  com tutanos Isaías escapa nessa casa do rigoroso inverno Mateus 24:20 .Procure se afinar  Daniel12:10 livrar do ensino do anti-Cristo  do falso  profeta  perseverar até o fim fazer irradiar o amor seja também hospitaleiros Hebreus 13: é confiante igual o leão junto com o marechal Jesus que hoje guerreia dum jeito   que humanos não consegue mas deu-nos outro tipo de guerra que é de físico fazer  imitem  o Sansão  pois iníquos avolumam  cada vês  mais  a quem vitupera o nome de  Deus  faça o seguinte, DE O  RECADO.
FUGINDO-OS PARA OS MONTES DA HOSPITALIDADE

Composta em 2009

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments