Fuja para os Montes da Hospitalidade Nº331 ,8/5/99

A humanidade vive hoje mais do que nunc na necessidade de refugio.
E para isso tem que haver quem acolhe nas horas mais caustica num incêndio  tempestade,fome ,doença, e tantos outros .Há necessidade de refrigério  sossego porque o mar da humanidade  é só angustia. E o refrigério maior só vem da parte de Jeová  Salmos 23:3 e Pedro reconheceu isso  Atos 3:19,ele é pastor sem limite e designou o seu filho como pastor excelente e Jeová escolheu mais um grupo de 144000 como alicerce e coluna de amparo para o consolo mostrando qual é a vontade de Deus Efésios5:17 de acordo com o coração de Jeová, Jeremías 3:15. São chamados de montes de picos 95:4, mas com toda a terra fértil de Basã,e  e riqueza jamais se compara com o monte  de Jeová que é o monte Sião  salmos 48:2,132:13 pois esse monte é firme  estabelecido  Isaías 2:2,Pois é acima dos  cumes dos montes veja (plural) é acima dos( morros) (pois o monte Sião é no singular representado por Jesus Cristo como um pivô principal de ajuda benção salvação, e os picos e os montes são dependentes Eles louvam Jeová e levam o seu nome Revelação 14:1-3 é da parte de Deus revelação 21:2, eles são minúsculos louvando a grandiosidade de Jeová  Salmos 98:8,148;7-9 No sentido figurado Jesus chama de região de montanhosa de Gileade mas escape-se  das montanhas de leopardo  Cânticos 4:18 mas a Sulamita chama Jesus de monte de mirra singular cantares 4: o Santo monte  do Salmos 15:1 os santos é hospitaleiros existe ainda o montanha do reino  que pela boa vontade de  Jeová  que fica de pé em força o reino diz (minha montanha)Salmos 30:7, apesar de Jeová os atrair João 6:44 disse( ninguém) o território santo a montanha é adquirido pela direita Salmos 78:54.

Jesus mandou os cristãos  quando  ver  Jerusalém cercada que fugissem para os (montes)  Mateus 24:16  e os montes já estava em avanço a construção  a classe apostólica já estava madura são a justiça de Deus Salmos 36:6, e visto figurativamente Jesus no monte da oliveira ele é a verdadeira VIDEIRA João 15:1, ensinava os apóstolos lá e essa oliveira ao manifestar os seus brotos  144000º verão  era próximo ou refrigério! Para ensinar subiu ao monte talvez o Tabor Mateus 5:1 transfigurou no monte Hermom assim como Moisés era ensinado no monte e de lá vinha transfigurado

Hoje figurado 144000 montes de picos com montes de conhecimentos e justiça podem acautelar o mundo que quiser acatar a palavra de Jeová e conduzir ao lugar secreto do altíssimo mostrar onde pode obter refugio na sombra do Todo Poderoso Salmos 91:1,2 eles também necessita da sua hospitalidade mas na realidade na terra são  bons hospitaleiros  pode sair bem quem os procurar  entrar no grupo dos 10  que agarram as vestes do judeu Zacarias 8:23 Porque o seu rumo é o dador da vida Jeová Junto com o cordeiro você é guiado as fontes das águas da vida(Jeová) ele tem o prazer pela vitória  porque a salvação  da grande multidão e ressuscitados  tornam seus filhos Portanto hoje não olhe para traz  como quem põem a mão no arado ou como a mulher de Ló Fuja para os montes da hospitalidade  que para a Sodoma moderna só espera destruição.

Composta em 2/5/2009

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments