Grande Dádiva de Jeová (os ouvidos)

Já parou para pensar o que fazer com as boas dádivas dado por Jeová? Pense (1º) os ouvidos! Do qual ele os plantou Salmos 94:9 Mais para que esse bom aparelho? Só  quem escutava bem pode dizer da falta em escutar , o som  do vento dum violino ou uma comunicação  bem agradável!  Ter o capricho na comunicação. E lembrar-se desta dádiva e saber que Jeová fez a sua imagem! Como podemos agradecer por essa riqueza e complexidade o qual é perfeito, Agora note que Jeová manda prestar atenção na sua palavra e ocupem a dádiva e como é seu zelo para os assuntos dele? Notem Isaías 52:11 e diz que é (necessário) em ouvir prestar bem atenção  usar bem  essa riqueza do qual ele presenteou Hebreus 2:1. Pois ele com a sua super grandiosidade presta atenção  na humanidade pecadora feita do pó da terra Malaquias 3:16. Vocês que trabalha com artesanato sabem bem usar  os dedos  em preparar seus trabalhos  que  até  você admira . A bíblia diz que Jeová  fez  todo  o universo   trabalho dos seus dedos Salmos 8: e depois achou muito bom.Jeová não só conhece  nosso pensamento  como toda  a criação Jeová está de olho  até num pardal, de um simuliideo ou ainda  menor  num espermatozóide, vigia   o homem  de perto  Salmos 32:8 como  um artesanato em preparar  mínimos dos mínimos o nosso esqueleto para que enriqueça com sua  grandiosa sabedoria.
Mais  ele pede  louvor. Uma boa cozinheira perita em bons pratos orgulha de sua habilidade em bons sabores que produziu  mais  os ingredientes  foi Jeová  quem ofereceu. Quem planta uma horta quer ver boa colheita  quem planta uma roseira  quer  rosas bonitas  senão  corta  e  planta outra, quer passarinhos  para cantar  e alegrar  o ambiente casa bem  acabada um carro da melhor maracá  ou  tantas outras coisas de enlevo que alegre  você  e outrem .Pois  nossos ouvidos  internos  por  enquanto   foram  descobertos maravilhas  e surgirão   mais  ele tem  dois líquido   diferente um do outro  do qual  lubrifica  a endolinfa  e perilinfa  do qual  fortifica  os ouvidos   internos e outro  o cerúmen  que é externo.
Paulo  pediu  a Timóteo  a prestar atenção nele e nos ensinos 1º Timóteo  4:16 Porque  o ensino   pode  construir  ou  destruir disse que  em tempos futuros  encheria   de falsos  instrutores  como gangrena 2º Timóteo 2:17. E o próprio povo  não  suportaria  o ensino salutar  então  vai em busca  de quem  só faz cócegas nos ouvidos  e rejeitam  o ensino salutar  o ensino do reino para a maioria  o ensino  do velho  mundo  de satanás  acham bom  se for manso  note  o  valor  que Jeová  dá  Salmos 10:17 olhe a  bondade  diz  que prepara  seu coração  como faz um artesanato  tenha fé  espere  nele  numa hora  de sufoco crucial Salmos 40:1 se estiver  em sérios apertos. Confie Salmos 102:2.Vale tudo em zelar dos ouvidos em que ele presenteou com grande amor use bem seus ouvidos escutem bem o que é bom pois Jeová informa tudo  o que é bom Miquéias 6:8.

Composta em 12/12/2009

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments