Guardar dias não Traz Importância

 

Se o sábado fosse importante Jesus citava por nome como fez com o amor ao próximo  e amor a Jeová nem apóstolos  e toda escrituras  tempo perdido querer apoio  porque com Jesus foi cancelado  Romanos 10:4, a palavra selo ou sinal é contraste uma palavra da outra podemos conferir nas palavras gregas ou pelos lexicólogo  ou peritos de altos  gabaritos , sinal sim que identifica  os selados sem rodeios  é bíblicos  é que não faz parte de fera  política 666 a que aliás  não é o Papa ,mas a política  com base bíblica isso na letra própria  é o selo uma aprovação  de Jeová porque não são políticos ,não há falsidade  na sua boca  até com o principal ,o conhecimento  da bíblia ! Vejam-se bem “escravos de Deus” cantam um novo cântico e uma grande multidão tem bons ouvidos e escutam!  Serão sacerdotes e reis sobre a terra Revelação 5:9,10, tem o nome de Deus na testas e são comprados da terra é nova criação  não sujaram com mulheres quer dizer  limpo de idolatria religiosas e políticas saíram de babilônia  separaram  Revelação  18:4 seguem o cordeiro  disposto a morrer pela palavra imitando Jesus em defender o nome de Jeová  Efésios 5:12, João 17:6,26,  invocam o nome Romanos 10:13, escaparam do AI 1º Coríntios 9:16, é primícias da humanidade comprado com o sacrifício de Jesus tem poder de Julgar Revelação 20:4 ,1º Coríntios 6:2, executados com o machado quer dizer escorraçados  das políticas do mundo  são os gafanhotos atormentadores  Revelação 9:1-11 raça escolhida  1º Pedro 2:9, sacerdócio real 2:9, nação santa 2:9, é propriedade especial2:9 para divulgar as excelências  daquele que chamou da escuridão para a maravilhosa luz 2:9, os escolhidos que diz em Mateus 24:22, pequeno rebanho  Lucas 12:32 simbolizando as duas testemunhas  de 11 de revelação  semente da mulher  de Deus Revelação 12:17
————————————————————————————–
São os irmãos de Cristo  revelação  12;10, filhos de Deus  Romanos 8:14, Israel de Deus adotados  Romanos 8:14,23, escravo fiel e discreto  Mateus 24:45.Ao limpar a idolatria  restaurando o nome de Deus  os 144000 simbolizam  Jeremias  cujo nome significa Jeová é excelso  típico de Jô transformado no tempo do fim com 10 filhos igual os 2ª geração de Jô 10 simboliza  inteireza  o nome Jô simboliza  “objeto de hostilidade” é a noiva de  Cristo Típico de Noé  é Jesus e a esposa os 144000 Ezequiel  simboliza “Deus fortalece” típico de Elias seu nome significa  Jeová é Deus” Eliseu simboliza  Deus é salvação” filha do rei  Salmos 45:13, é a nova Jerusalém seguem o exemplo de Mícaías  que o nome significa  quem é semelhante a Jeová  o assunto é proclamar o reino que diz em Daniel 2:44, onde os falsos põem de lado jeitosamente o mandamento faz da violência e mentira o seu refugio  de ganâncias e falsidades  Amós 7:4-6,e andam no nome de seus deuses Miquéias 4:5.

Uma grande multidão acompanham os ungidos  Zacarias 8:23 o sábado é constante para tais isto é obediência  a lei Revelação 7:9,15, mostram-se prontos Mateus 24:44 o anjo de Jeová pode dizer esta feito  Revelação 16:17, a pregação é mundial eles não dá apoio aos mínimos dos irmãos de Jesus Mateus 25:41-46, apoio elementar não basta Ezequiel 33:30-33.  PROSSEGUE

Composta em 18/7/ 2009

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments