Guardar Sábado não Salva Ninguém

 

Falou que Josué fez um bezerro de ouro  para acalmar israelitas idólatras,religiosos da atualidade falam que fazer parte na política é bom  porque assim autoridades deixam suas religião em paz tranqüila  Tiago 4:4 porque os seguidores de Jesus não seriam bajulados  mais tem de viver em perseguição  Jesus quando quiseram  fazer ele de reis ele escapuliu  dizem os que guarda sábado que vai na guerra para ser enfermeiros curando soldados par voltar matar mais talvez milhares de seus irmãos babilônicos a senhoras que pregam é oco jamais teve alicerces ccaducou com seus escritos porque era vidente e tinha mais doenças psicológicas  e não pode provar em dar resposta  sendo que a bíblia é exata mais esperam Jesus na carne ele Jamais vem do céu para a terra 1º Coríntios 15 1º Tim 6vem adulto ou tem de nascer de novo de mulher?se viesse os que guardavam sábado naquele tempo mataram Jesus e hoje os guardador de dias fazer iam o mesmo  mais Jesus julga no seu trono glorioso  no céu  Mateus 18:20 diz que ele está em nosso meio 28:19,20 diz que o selo do apocalipse é o sábado  isto é o que a bíblia diz em 1º Coríntios 4:6, Revelação 22:18,19 uso d café  não é bíblico  e tem vários medicamentos que tem cafeína eles usam Jesus não mandou guardar o sábado isto é atitude dos anti-cristo 1º Timóteo 4:1-3  1º João 2;18,,22,,4:3,2ª 7, CUIDADO
——————————————————————————————————-
Jeová tem Segredos que Revelam
Ouvir a voz de Jeová Amós 1:2, pastagem dos pastores de luto,1:2 vigoroso como arvore andam juntos só se combinarem 3:3, e revela os assuntos confidencial aos profetas 3:7, e faz multiplicar os jardins  4:9, apronta para encontrar com Deus 4:12, tem quem quer transformar o juízo o como absinto 5:7, o dia de Jeová é escuridão e não luz 5:18, enquanto afasta os cânticos  e instrumentos  de cordas mais o juízo  e a justiça é fluxo contínuo  5:23,24, imitam Davi em tudo 6:5,nominal ficam calados e não mencionam o nome de Jeová6:10, transformam o juízo em planta venenosa e a justiça em absinto 6:12, mais Jacó não some mas é uma nação 7:1-3,e saem de todas as dificuldades7:, rei não quer que profetize  junto ao comandante  7:10-13, desculpas com firmeza 7:14, o solo é repartido  com o cordel de medir7:17, palavras e palavreados  8:11-13,  Jacó tem superioridade 8:7, no fundo do mar Jeová pode mandar cobra  para morder 9:3,  como filhos de Cusitas  faz subir Creta,  Síria e Quir 9:7 não aniquila completamente 9:8, Jeová busca quem invoca o seu nome pode estar aonde estiver 9:12 não desarraigam da terra 9:15
O Escravo Fiel o Maior Conselheiro da Terra e Faz Ficar em Pé
Ouve as necessidade mundial mais Jeová levanta cedo envia profetas  juizes  apóstolos  e Jesus no apogeu o maior Isaías 9: mais disse que seguidores fazer iam maior obra e o escravo fiel está na dianteira sem dormir com palavras não adulteradas alicerces em terrenos férteis e pegaram a bíblia completa São chamados de conselheiros Salmos 33:11,  Isaías 46:11 e  Jeová  diz que ficaria em pé
—————————————————————————————————
Composta em 25/8/2009

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments