Há Livramento Para o Povo de Jeová

 

Jeová começou  logo cedo  livrando  dos apuros  Salmos 34:4, e tem um povo para encalço  testemunhas verdadeiras  Provérbios 14:25 e Jeová sabe como livrar  2º Pedro 2:9 e prometeu a Jeremías 1:19 e livrou  do poço que Ebede Meleque  entrou em ação e salvou também Ebede meleque Lucas 6:37B Enoque foi salvo em tempo certo  e mostrando aos iníquos a sua superioridade Livrou Noé  e família  mostrando ao mundo que pode fazer  coisas espantosas livrou Ló  do covil  de opositores que atormentavam  Livrou Isaque  de ser sacrificado  livrou Jacó da fúria  de Esaú José das mãos de seus irmãos e de Faraó e fez subir de cargo  Livrou Moisés do rio Nilo e tornando a salvar muitas vezes após  e usando para salvar uma nação  de dificuldades esquadrinhadoras. Josué além de tantas maravilhas  fez o sol parar a pedido dele  e quantos outros em que passaram os juizes  reis, profetas  Jesus e apóstolos  hoje os servos atuais  é em geral sempre conservou  carne a favor de carne e o mundo tem o escravo fiel  que está disposto a livrar   e dar alimento no tempo certo  que é permitido por Jeová e Jesus  todos os que adoram Jeová tem socorro  e se alegram por ter ele como seu Deus Miquéias 4:5 Jeová usou a terra para salvar a mulher do capitulo 12 de Revelação  as águas mundanas se envergonharam   se nós fossemos relatar tudo o que a bíblia relata ia delongar bastante  o rei Davi saiu de sérios apertos com tempo difícil   apertado como a sardinhas na lata. 
Portanto podemos sossegar que se Jeová salvou Jonas do fundo do mar salvará sempre o seu povo  venha o que vier  por isso devemos buscar sem reserva  que é recompensador.

Tome Força com o Mais Forte
Deus sempre falando que a força pertence a ele já notaram Isaías  40:26 parte C  tem energia dinâmica Salmos 61:2,3  ele guia é torre forte  refugio  esconderijo   a força e salvação  rocha  altura protetora Salmos 62:1 as maravilhas de outrora foi o que pos  uma fé inabalável em Asafe  Salmos 77:11 mesmo ao fazer análise dos iníquos não escorregou  Salmos 73, e continua crescendo  essas maravilhas  o tempo todo  de séculos a séculos porque os salmos  nos reforça  com ajuda também  porque os ungidos não para de transmitir as escrituras inspiradas a todo o quanto estiver disposto e no futuro no milênio asafe pode dizer melhor  das maravilhas de outrora  é no restante sábatico de 1000 anos que sobram dos 7000 do dia criativo as maravilhas vai aumentar mais porque lá as bênçãos de Jeová vem como águas ou ondas do mar e com infinidade de anjos seus ministros  cada dia de 24 horas é só prazer Jeová produziu “ tuas maravilhas” os ungidos  as “benevolência” os ungidos  supre não só a grande multidão mais a todos os ressuscitados  que se aproximar de Jeová.
Choro de Jesus   em Cumprimentos Sagrados  Nº 396
Incautos não percebiam nada mais Jesus chorou Luc 19:41 e acautelou que não era para chorar por ele 23:28, mais Jesus chorou  na morte de Lázaro João 11:35 o  escritor do Salmos 119:136 chorou por alguém não guardar a lei, Jeremías queria uma fonte  na cabeça~para chorar Jeremias 9:1 oração com choro de Samuel 1º 15:11 em derrota choro que Jeová mandou chorar  Jeremias 9:18, pelo perigo tinha de chorar 6:26,  e novamente em Lamentações 3:48 2:11, e porque a grei de Jeová estava cativa  Jeremias 13:17, Davi em choro  Salmos 6:6-9 e Jeová atende 39:12, como corrente de águas  Lamentações  1:16,
Ninguém alegra com a morte do iníquo os imperfeitos o que dirá Jesus  sabendo o que  haveria de acontecer em Jerusalém.
 Composta  9/9/2009

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments