HAMONIZEM QUE AS ROSCAS ESTÃO DESPANADAS

 

Amor dissílaba difícil de cumprir é melhor criar barriga por enquanto..a nação inimiga de Jeová escravizou Israel por quatrocentos e trinta anos que dava lucro absurdo para a nação e não escapou das dez pragas e  seus primogênitos o anjo os destruiu e  notem que ele dizia “QUEM É JEOVÁ”DESAFIANDO POIS ERA UMA POTENCIA Êxodo 5:2 e dizia não conheço! E a salvação  saiu para mais de dois milhões ileso  e eles pereceram no mar em perseguição foi um micro harmagedon. E dos Assírios 185000 maior que as duas bombas atômicas que ouve sobre o Japão e só um anjo os fez sem bombas ou tiro ou aviões sem

nada de tecnologia.
Outra que religiosos tem certa vontade em ir ao céu e não vai é só para os santos 144000 sacerdotes e reis e morrem executados Revelação 20:4  o qual Jesus chama de irmãos e noiva que é a nova Jerusalém que desce e fica com o povo Jeová mora no centro da cidade com seu trono.Querem encontrar com Jesus nos ares e não vai porque ele já reina nas nuvens desde 1914 e uma nuvem branca acompanha ao redor é quem defende o seu nome na qualidade que ele exige Revelação 7:9,10 Isaias 60:8 anotem a nuvem,Hebreus12:1 anotem a nuvem  dizem ser batizados em nome do filho sem o conhecer e não observa que Jesus já limpou o Céu que a bíblia diz Revelação 12:12 e a nova terra um sociedade humana sadia e agora limpa as idolatria da terra com a vara de ferro os fajutos vai ranger os dentes nos seus covis Mateus 8:20  e cavernas políticas não dar a salvação Revelação 6:16  ainda é tempo Jeová chama a tais para sair da babilônia e ainda chama de povo meu Revelação18:4.

Religiões que se ergueram com mulheres fêmeas não podem ter vitoria no céu não se fala de santa nem de anjas é anjos são santos, os ungidos levam o nome de irmãos mesmo que mulheres  que merecem o céu lá mudam é santo e aqueles que tem o espiritismo que foi jeitosamente//////// infiltrado é exonerado  é exalação é destruídos. Inimigos de Jesus sabem citar a bíblia como se estivesse tal autoridade Salmos 50:16 a senha é difícil. E não conseguiram mudar o mundo  com os decênios  de evangelização evangelizar e os que se estão leigos com as leis de Deus com os milhões de igrejas não mudaram o mundo e a violência a droga tendência é só aumentar. Eta evangelhos ineficaz! Que com as jactâncias diz o livro de Judas versos 13 estrelas sem rumo fixo. Aprendam a falar xibolete os camundongos os aracnídeos traças e baratas zangão, e pastores cuiaras gordos que nem vermelhos ficam aproveitando de incautos onde as aves de rapinas nos muquifos beliscam, mais mostrem que suas teologias funcionam. Jactância que os dízimos de exploração é aplicado na comunidade mais não volta aos doadores, Mais quem defendem os paupérrimos necessitados é os governos que tem consciência sadia que as leis favorece os sofredor. Mais logo Jesus dará um basta nos fanfarrões.
Jeová envia à frente um vigia em favor dos necessitados mais jeitosamente tem os que procuram tirar o conhecimento Lucas 11:52 Ezequiel 9:4-6 os escritos outrora foi para instrução Romanos 15:4 todas as palavras da bíblia relaciona com o reino Mateus 6:33 busque  enquanto pode ser achado Isaias 55:6que o anfitrião os espera diz que o burro é mais conhecedor de onde vem os vitalício Isaias1:3 visto  nós ser um verme Jeová da muita importância é feito  sua imagem e tem de ser louvado e muito//// palestre do seu nome salmos 145:6 De novo voltando ao sábado o que digo então? É o sábado importante? Claro que sim, pois de todo o assunto é obediência aos obedientes Jeová com sendo bom pai convida a humanidade que até o dia  de hoje não guardaram a obediência  para guardar o restante  sabático do qual  Jeová descansa  é um dia de sete mil anos e tem mil anos restantes. E Jesus o sumo sacerdote e rei  é o senhor não só do restante especial do sábado mais de todo os sete mil anos que trabalhou em favor do mundo.

Composta em 22/10/2009

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments