Adélio Carlini Bíblia Jeová ama a ”Justiça e Juízo” envia o Proclamador

Jeová ama a ”Justiça e Juízo” envia o Proclamador

 

Jeová Deus de atos maravilhosos! A palavra maravilhosa é o que pode  ser a que o idioma português referir como a mais saliente e adornada. E Jeová tem inumeráveis atos maravilhosos como o que foi realizado no céu que não é revelado e que é revelado com  cada dia de criação.Criou também um deus maravilhoso  justo e seu amado .Designou  para realizar também atos maravilhosos  por dar continuidade da nova criação de Jeová  escolhendo  logo após  seu batismo 12 companheiros e eles deram continuidade reunindo o restante de nova criação  por zelo juízo  justiça  onde Paulo  cita diversos  colaboradores e João cita pelo menos 7 congregações  de pessoas  chamada de justiça e juízo .Aqui na terra pode-se dizer que pelo seu zelo reuniu filhos terrestre uma grande multidão.
Diz o  Salmo 33:5, que Jeová ama tais eles por invocar o seu nome a terra enche de benevolência  pois em uníssono há proclamação do reino em toda a terra !  Diz também nos Salmos 37:6 que Jeová fez sair tua justiça os ungidos celestiais como a própria luz teu juízo o escravo fiel  com o meio dia texto 28Diz que Jeová ama e não abandona e aqueles que observa  sua eficácia e pratica  todo o tempo são felizes  isto é a grande multidão Salmos 106:3 Jeová faz ver a bondade com tais 106:5, Jeová vai sustentar seus assuntos e não será abalado Salmos 112;4, 111:3,112:9, permanece em pé ,um pouco já é bom Provérbios 16:8 é imprestável quem os caçoa Provérbios 19:28, iníquos por negarem serão assolados provérbios 21:7, Pois o país  fica em pé pela justiça Provérbios 29:4  assim também Jesus Cristo pela justiça os santos celestial e a misericórdia faz o mundo reconhecer o dador da vida Jeová 36:9 Justificar pela lei mas não reconhecer a justiça escravo fiel terreno no qual também são de zelo de Jeová Isaías 9:7,que também possui   fogo Sofonías 3:8, revelação 9:17, a tenda de Davi  ou a nova Jerusalém buscam juízo  e mais juízo zelosos em justiça Isaías 16:5  Jeová dá um espírito de Justiça para julgar Salmos 28:5 1º Coríntios 6:2 são condutor  de saraiva para arrasar  são também chamados de cordel de medir  de nível Isaías 28:17, o rei reinará para eles no milênio  ou príncipes  anciãos governarão Isaías 32:1, e os santos refugio  Revelação 22:1,2, a parte terrena como ermo reside o juízo e o pomar revelação 2:7,  e a justiça mora  no pomar Isaías 32:16, e quando a floresta deserta ou pomar revelação 21:2, e babilônia é rebaixada  revelação 18:10, Isaías 32:19.Jeová é sublimado  porque Sião nova Jerusalém enche de justiça, e juízo e provoca uma profusão de salvações Isaías 33:6 Revelação 7:9 o temor de Jeová é o seu tesouro 33:5,6, a justiça age  34:5,1-17, só Jeová ensina tais como fazer Isaías 40:14  Jesus ajudo produzir  justiça  age até que a justiça seja estabelecida do modo de Jeová são conhecido também por sua lei e as próprias ilhas  a grande multidão  não turvará nem será esmagada Isaías 42:1-4. os habitantes do rochedo as ilhas  tem de guardar o juízo e ter a salvação e a justiça tem de chegar é revelada Isaías 56:1,2 e nação pede julgamento (58:1,2, iníquos desconhece o juízo fica longe não alcança há escuridão (59:8,9  nem pertence a salvação59:11, quando não há ´possibilidade o juízo força recuar  Isaías 26:10, pela atitude o juízo recua (59:12-14, e Jeová ama a justiça  os santos Isaías 61:8-11, o louvor na frente como um jardim Cantares    Juízo e justiça não é de adoração Mateus 4:10e nem para louvor  isso é de Jeová  mas chama também de portões de louvor  Isaías 60:18, é no sentido relativo o louvor não vem de homens mas de Deus Romanos 2:29 cada um com louvor diferente da parte de Deus 1º Coríntios 4:5.

Composta em  20/5/2009 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Conteúdo relacionado