Lamúria do Prisioneiro

Eu de um tamanho insignificante vivia numa prisão extremamente apertada até que um dia parti para outra prisão que me aguardava era do meu maior interesse até aquela etapa, porque senão era morte na certa. Era uma cadeia de nove meses e dentro de outra cadeia, em três meses os amigos do meu patrão já podia ver através de microscópios com a mini estrutura.  E dentro do meu patrão que supre o necessário para mim no decorrer de poucos anos o patrão começou a se engodar.

Envenenando-me. Desde criança começou a fumar e o patrão viciou na bebida os quais eu repugnava.com minha careta desagradável tendo de tolerar comecei a castigar outros prisioneiros que habitava em meu redor, do qual eu tinha a responsabilidade em suprir para sua vida. Era os grandes órgãos o cérebro, pulmão e fígado e rim, baço e pâncreas e outros para que meu patrão pudesse me dar vida mais longa eu responsabilizava em por o sangue em todo o corpo e ativar a estruturas de 206 ossos e músculos sendo o tutor deles reclamavam que não ia legal sua atividade, a fumaça do cigarro a bebida as drogas me castigava e o uso de estimulante sexuais me fazia eu sofrer um inferno em vida. Resultado.

Fui ficando raquítico e anêmico o patrão me atacando sem dó eu tinha que desculpar aos meus associados. Meu visinho deu de ficar tuberculoso seu alvéolo emperraram e o ar que ele inspirava e aspirava estava em prisão também sem poder cooperar com a minha condução sua fragilidade era também a minha a vida e dos vizinhos distantes que sofriam mais, o cérebro começou a cobrar eu já semelhante do patrão no SPC ou na SERASA o fígado fazia cobrança e mais cobrança de mim mais nada

A ciência comprova que o homem se renova e pode viver pela eternidade ou mesmo um século mais a idade do patrão é quarenta anos e está só a pele em cima dos ossos. Sem falar das barbaridades bestas que promoveu. Adorou o suicídio.  Hoje estou aguardando a morte com meus companheiros que eram potentes o cérebro do patrão já era! Minha história que podia ser um sucesso hoje é um fracasso total. Eu não di conselho ao patrão mais sua atitude acabou dando adeus ao seu prisioneiro que tanto trabalhou na escuridão. E até nunca mais, parei e fui. Isto é na frente dele.

È a bíblia diz feliz os puros de coração Mateus 5:5 e merece zelo porque ele é vida do organismo Provérbios 14:30

Compota em 27 /12/2012

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments