Adélio Carlini Bíblia Louve Jeová Esteja na Classe que Jeová Aprova

Louve Jeová Esteja na Classe que Jeová Aprova

 

Podemos avançar em uma cooperação  para que  sejamos  povos  destacado  em tudo  começando  até no cantar os nossos lindo cânticos  poderemos fazer tudo o possível  e o que for dito hoje não fique só em papo ou não em cumprir mais devemos treinar  na escola teocrática  treinar cânticos  nas reuniões  ou antes escolher dia específico  mais é cantar 1º Coríntios 14:40 ou 15:58, os ungidos cantam  um cântico  que ninguém conhece  Revelação 14:2,  e também nos céus que só João pode escutar  os anjos alegres  no céu  João 38:7, na terra Lucas 2:14 no nascimento  de Jesus  louvaram a Deus  mais também cantaram na noite de sua morte, e todos podem louvar, crianças com músicas nos corações.Efésios 5:18,19   Mateus 21:16, Jesus disse que da boca dos pequeninos  forneceste louvor  os apóstolos eram os que representava os pequenos em comparação dos que diziam ser grande o apostolo  Paul disse  em Hebreus 2:12, também  louvamos  a Jeová  por oração  Salmos 65:1,2, 70:8, 79:13 portanto cada minuto  hora ,dia não esqueçamos de louvar a Jeová  em oração  estudo  da sua palavra  ou cantando  vamos fazer parte  das coisas  vivas  que respira  mais que louva  Jeová  Salmos 150:1-6,Alegria contagia e qual é nossa posição? É cantar! Deus quer que imite ele, pois ele é alegre, os anjos no céu canta Revelação 15:1-4. E louvar Jeová é o nosso quinhão  e esforçamos  dia a dia  para ser-mos  do povo de Jeová  que tira para o seu nome  e que Jeová te abençoe e te guarde  Nº 6:24-26 cada dia seja melhor que outro que a oração do Pai Nosso  tenha cumprimento  em cada um e que livre nós do iníquo e todas as coisa que ocorre nesta terra de dor seja livre por nós ser abençoado pelo Deus de Fortaleza.

Composta em 28/8/2009

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Conteúdo relacionado