Não Devemos Conhecer só Beira de Caminho

Jesus é o (caminho) e siga ele por inteiro e não em beira ele é e verdade e a vida e o seu nome o significado (Jeová é salvação no hebraico) e o nome Jeová quer dizer cumpridor de promessa. Portanto o cego que Jesus curou Mateus 10:43 a bíblia não diz que ele se tornou um seguidor de Jesus porque permaneceu na beira os que ficaram os discípulos acompanharam  imitando curando Mateus 10:8 e ressuscitando mortos. Jesus curou dez leprosos e só um que reconheceu, e o gadareno endemoniado ficou na pregação do reino na ausência de Jesus.

 Hoje muitos querem servir Jesus mais só pela beira do caminho e o dízimo dos lábios não usam lá em Malaquias diz que trazer algo doente ou o pior do rebanho Jeová não aceita. Ao invés de fazer cerimônia em certos eventos  em louvor ao dador da vida fazem em louvor de ídolos depois tem o remate funestos.Hoje religiosos não estão na beira do caminho mais distante lá nas quiçaças  aquelas penitencias sofredoras  não é isso que Deus adota mais sim usando a boca da sabedoria quando a sabedoria entrar no coração  passa a temer o nome de Deus Miquéias 6:9diz que é a coisa principal  Provérbios 4:7  ela grita na rua Provérbios 1:20  e o temor de Jeová é o  princípio ainda Salmos 111:10

Se não entrar mesmo no caminho estreito  é porque alguma forma de idolatria nos mancha e temos de permanecer sem mácula 2º Pedro 3:14 O caminho é brando é benévolo é leve  o mundo bem que poderia ter esse galardão e ter a paz sem fim que o sufoco está a cada dia se multiplicando e pesquisa é só de coisas justas  o iníquo diz que não faz pesquisa detesta isso  Salmos 10:4 Portanto o Deus TODO PODEROSO convida  procura para embranquecer  Isaías 1:18, João 4: 23,24,  no livro de Hebreus 4 diz é hoje!!!! Ele não é igual governante humano  ele é justo e ajuda a ter confiança  e cultive a fé e fazer com que também as obras acompanhem que pode ter uma vida coroada de êxito! Ele é Deus que consola2º Coríntios 1:3,4  saboreie e veja os resultados Salmos 34:8

Composta em 14/12/2012

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments