Nosso Deus Jeová não igual aos deuses 3ª parte

 

Jesus sabia que seu período de pregação seria três anos e meio, aproveitava as madrugadas noitinhas sábado tempestade quando talvez ele podia até fingir que dormia objetivo era  fazer valer o seu tempo precioso fome dos discípulos  doença, as dúvidas   a falta de conhecimento Mateus 21:16, Salmos 8:2 o que fez ele delongar 24 de Mateus  e  Capítulos  5-7  foi elogios que fizeram  falou de divórcio  amantes do dinheiro Lucas 16:14-31 não sabiam nem o próximo quem eram Lucas10:29 instruiu com a parábola do bom samaritano,na pescaria,ensinou como ser pescador de homens no livro do maior homem  instruiu como ser um bom instrutor é só passar na memória  e aplicar vemos a impossibilidade de homens resolver no livro história bíblicas de o sol parar até Josué vencer a guerra, anjos perfeitos visitar homens imperfeitos, obedeceu sem querer medir no pensamento quantas milhas dava do céu a terra, cita alguns porque    eu para relatar tudo não há possibilidade pelo menos 282 vezes acha-se escrito no livro de Atos  e revelação 88 vezes notem anjos comerem manteiga leite  pão  carne  bolos com Abraão e Ló também Gênesis 18:1-8,19:1-3 mas era necessidade  pois Jeová ama seu povo pois não quer que o iníquo morra veja se fosse obrigado como era para guardar a lei de Moisés  de  ir até ao Chile China Havaí  ou mesmo aqui perto amazonas nordeste você prontifica  subindo quilômetros de serras banhados  rios e mares  entrando nas matas centenas de quilômetros  só para achar uma casa  a convite de Jeová  mas há mesmo na sua  localidade milhares que não chegou as boas novas é  com intensidade de iníquo para avisar e ser eficiente Isaías 50:4, é tarefa .

E nada nos separa do amor de Cristo Romanos 8:35,hoje os mais ferrenhos iníquos tem a bíblia nas suas casas  só que não entende nada Gálatas 5:19-23 ou 1º Timóteo 6:9,10 talvez falta tomar a peito como fez  Felipe dizendo “entende o que lês “  e conduzi-los ao amor  a Jeová mandando saborear e ver ò quanto ele é bom  E importante estar entre a grande multidão que diz devemos a salvação ,mas ainda não é o diploma final porque o  importância maior quando passa a viver para Deus  Revelação 20:5 porque  Jeová jamais será igual aos deuses  que vai morrer e que de nada vai ser aproveitado.

Composta em 8 de maio de 2009.

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments