Notamo a Física Química da Tempestade de Ventos

Seja sagaz  notem a velocidade de cada tempestade e ventos, já viu notícias  de uma quando  aproxima ? De que lado vem?  Qual é a precaução ? Que rasto de devastação deixa? Notem que quando israelitas vinham do Sinai  nação  longínqua  tremiam por causa do efeito  Nº 22:1-4, numa guerra notar qual o material  bélicos  mais destrutivos  é míssel, qual a eficácia que produz  na destruição. Notem que as 2 bombas no Japão  que numa semana se capitulou, mais tem bombas mais demoradas  é mortíferas  pode vim com o banho Maria,  ou com rapidez com astúcia diferente  Lucas 4:1-13, Mateus 16:23, notem bem o texto 13, foi momentânea   mais no 13 era para o futuro   Pedro estava forte e logo já rodou a ribanceira  texto 23, As doenças cada uma um cuidado especial também de rapidez  e demorado.
———————————————————————————————————
O fumo mata aos poucos mais mata tanto como a AIDES enfarte já é contraste ou digo rápido, mas o qual dará mais atenção  especial  é todas  ,os ventos tem os comuns e tem o ciclone tufão  uns em linha reta outros faz corrupio  depende da física ou coisa referente a natureza devastada inúmeros de fatores. E dentro da organização de Jeová também tem os fatores diferenciado Revelação 12:10 e ser perspicaz é o essencial  porque os ventos da velhacaria estão por aí.                                                                                                                                                                                                                                                  
Efésios 4:14 com todo o tipo de idolatria  um tempo o espiritismo era muito ligado ao catolicismo  com as imagens mais hoje é outros tipos de espiritismo muitas religiões falam em Jesus carregam a bíblia são fluentes mas nos bastidores é espiritismo  Revelação 18:23  como é  a sua sombra Salmos 91:1, para quem é de Jeová não tem variação de sombra Tiago i:17 crê que a organização de Jeová é verdadeira? Quem esta dentro   tem de ser animado  porque é aonde aprendeu todo o engodo dos ventos da velhacarias e avançam no caminho de Jeová é não perder o amor que tinha no principio  e depois de lavado não voltar ao banhado  não vivemos mais para nós mesmo  temos um satélite protetor que nos vigia  do vento destruidor  e tempestade  a física a química aplicada é mui eficaz Ezequiel 1:1-28 e logo no capítulo 3 manda avisar o iníquo não é tempo para distração ou de ensacar lingüiça  imitar Noé  em cumprir exatamente Gênesis 6:22 e ocupar-se com a palavra Atos 18:5, Romanos 10:13, 1º Coríntios 9:16, Romanos15:16 Isaías 6:8  e ser companheiros daqueles que dizem devemos a salvação dia e noite Provérbios  24:11,12. Porque os ventos do mundo tem variação na intensidade  de acordo  com  a física e Química e toda cautela é pouca porque o mundo jaz no poder do iníquo 1º João 5:19. É ventos que repórter a todo momento narram ao rodopios da humanidade.

Composta em 31 de julho de 2009

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments