O caminho Pode ser Escuro e a Lâmpada Apagada

O caminho Pode ser Escuro e a Lâmpada Apagada

Os que maquinam  calamidades  conra os seguidores de Jeová isto é , quem está em comunhão  com ele como era Davi Jesus e depois os ungidos da atualidade e a grande multidão  eles tem perturbação  só tem escuridão  Salmos 35:4-6 ainda 7-8, As tramas feitas  ao rei Davi,seu filho Absalão  e tantos outros  e tantos outros  até Saul podemos ver o  resultado  Jeová enviou escuridão no Egito porque Faraó morreu e não reconheceu Jeová,por serem rebeldes em suas declarações  havia escuridão
Escuridão está quem tem  amizade com o deus do sistema de coisas 2º Coríntios 4:4  quem atrai para si um dos frutos da obra da carne em desacordo com a bíblia ou com o  ensino de Jesus não replica quem escarnece  de Jeová ou esquece  das  santas boas novas de salvação e não é imitador de Deus Efésios 5:1 em conversas tolas  Efésios 5:3-5, imitar o Cristo é ser afinado  em prestar serviço sagrado  a Jeová Mateus 4:10, e na escuridão está quem odiar o seu irmão  como não odeia dando apoio na  guerra 1º  João 1:5,2:8 essencial ,9-11, veja onde Tiago penetrou 3:14-18 com o coração treinado são incapaz de desistir 2º Pedro  2:14-16, prometem liberdade (19) quem teve o conhecimento exato (21) conclui a situação (22) além  de escuridão  e de destruição  e
para quem? Os perfeitos anjos e os povos de Sodoma seitas destrutivas de palavras simuladas  2º Pedro 2:1-3, os filhos da luz estão despertos porque a época é de bênçãos e num mundo devastado 1ª Tessalonicenses 5:3-5 prossegue por edificar  consolar almas deprimidas  amparando-os fracos   orando continuamente banindo obras infrutíferas  Efésios 5:11 abandonar é distanciar prosseguir em marcha acelerada  como filhos da luz  Efésios 5:8, sendo filhos da luz não liga com a escuridão,2º Coríntios 6:14  conhecimento de Deus  faz brilhar 2º Coríntios 4:6, guia de cegos se não estiver amoldados com a luz Romanos 2:19-21 seguir Jesus é permanecer na luz João 12:35,46, se o olho for iníquo a escuridão é enorme Mateus 5:22,23 a lâmpada do iníquo é apagada seus associados  inimigos estão mutuamente se destruindo a mão  do seus associados levanta na cegueira  e só aumenta porque cada um procura  seus próprios interesses  é os furador de olhos arrebentam mais os portadores da luz tanto ele  é iluminado como também iluminam outros não é só  grupos de lampadários  mas todos os que desejarem luz  é abastecido porque  a central de luz  Jeová está disponível  com a sua energia dinâmica  sem choque  sem molesta-los  se levantam  se levantam em luz candecêntes  sem BLAK OUT  isto é eternamente como reluz Mateus 13:43. 

Composta em  14/7/2009

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.