Adélio Carlini Bíblia O maior Empresário Provê a Solução

O maior Empresário Provê a Solução

O maior Empresário  Provê a  Solução

Hoje em dia é uma rardade  ter um bom gerente  bom empregado impecável  E quando surge o patrão dá especial valor ! Chega ao extremo para os favorecer! Mas um bom patrão é também uma probabilidade de jogo de milhões  para acertar as  medidas certas.
   Ilustramos  dois fazendeiro uma de cada lado dum grande rio ou mar um bom gerente traz lucros ao patrão outro gerente tem  fobia por água  e para passar um mar então seria um absurdo .Mas Jesus andou por cima do mar  e o mar da humanidade está em andamento,será que o bom gerente odiará aquele que é pouco produtivo ? Jamais.. o bom  gerente começa a procurar solução  o barco não foi útil ele fez uma piscina rasa para ensinar tal a perder o medo de água, aumentando aos poucos a água até aprender a nadar e mais tarde levou em um córrego  mas atravessar um grande rio ainda é problema  e tem de passar para ser bem sucedido  sedativo para passar dormindo não resolveria  porque lá do outro lado continuaria improdutivo. E pode passar de avião, mas o custo é elevado por passar diversas vezes ao dia uma ponte seria a solução  pois temos ponte em cima do mar como de Rio a Niterói  Portanto é um paralelo  que podemos fazer com o dador da vida Salmos 36:9  uma fazenda é a grande multidão outra do pequeno rebanho a Nova Jerusalém, o grande fazendeiro é Jeová e lavrador.João 15:1.   Depende das circunstancia do tempo para ser ensinado o gerente capaz é os144000 que Jesus  é o principal Revelação 14:1-3. Mas Jeová é uma fonte inesgotável de conhecimento e revela a medida do possível, Deuteronômio  29:29 mas a criação completou e Jeová descansa Gênesis 2:4, mas Satanás com as fanfarrice  fez Jeová agir formando uma nova criação dentro do dia de descanso  e no fim uma grande multidão no decorrer de milênios a humanidade não se curou das feridas que satanás provocou Jesus foi enviado para isso formando um gerente para a fazenda do pequeno rebanho.  Foi-se os tempos de Juizes profetas  Jesus coloca 12  apóstolos  os 1º gerente e depois mais fazendo parte do 1º  e vem uma grande multidão no tempo do fim com muito trabalho porque a humanidade estava devastada.
Pelo mar da humanidade iníqua  e deu trabalho exaustivo para que o 1º gerente os concertar , hoje ,eles tem de saber nadar no mar da humanidade ou andar por cima conforme Jesus andou Jeová prove o necessário  ( sua palavra) os equipa e  o sumo sacerdote os cura  Salmos  119:105 Provérbios 4:18, e quem morrer sem conhecimento porque o mar da humanidade os sufocou terá uma ressurreição  João 5 :28,29, Atos 24:15, as ordens da grande multidão é de dar louvor a Jeová dia e noite falando ao mar da humanidade (o nome de Deus. Revelação 7: o bom  fazendeiro ensina nadar ou ir mais além, andar por cima do mar passa ao 1º gerente e o 1º passa ao 2º gerente conhecimentos e  o povo não morre inocente Jeová ensina a tirar proveito Ìsaías 48:17, que ninguém os diga  não sabia disso  Provérbios 24:12, Jeová dirige seus passos é  o grandioso instrutor Isaias 30:20  transmite riqueza e sabedoria Romanos 11:33 e também sabedoria  seu filho os dá Provérbios 8, e  o único sábio é Jeová  Romanos16:27, e põem o escravo fiel o bom gerente  para alimentar  Mateus 24:45, e os ressuscitados também são instruídos  porque a nova fazenda será administrada  pelo dono próprio Jeová 1º Coríntios  15:26 e Jeová não deseja que ninguém seja destruído 2º Pedro 3:9, as duas fazendas é completa o lucro igual o louvor  e o altíssimo é nossa ancora  que nos segura em pé jamais ágüem dirá estou doente ou em dificuldade qualquer.

Composta em4 de maio de 2009

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Conteúdo relacionado