O Reino Cura Total da Humanidade Nº 64/3/94/

O  Reino  Cura Total  da Humanidade Nº 64/3/94/

Buscar 1º o reino com você entende ?  Jesus curou 2 cegos em Jericó ao enxergarem seguiram.Outros 2 curados foram colaborador de Jesus ao  enxergar pregaram em toda região  Mateus 9:27-31, Só no capitulo  9 de Lucas  Jesus fez muitos milagres  alguns foram alimentados  5000 outros foram narrados escolheu os apóstolos  e deu estudo avançado aos discípulos 8 dias após transfiguração  curou endemoninhados  observavam o poder majestoso  de Deus logo em seguida depois da escolha lutas de palavras dos apóstolos  para ver quem era o maior os dias passados não serviu  ainda para aprenderem  de Jesus outros fazem obras  em nome de Jesus e os apóstolos mostraram a sua  imaturidade para ser o maior e queriam violência 9:51-55 muitos queriam seguir mais o reino não estava em 1º  lugar aonde os 4 cegos curados ao ver tamanha riqueza e quem sabe lá se não foram alguns dos 70 escolhidos notem Eliseu aceitou no momento  João  André  Pedro  imediatamente Mateus 4:20-22 Tiago também prontificou mais talvez os pescadores pescariam dali em diante só para o costeio   notícia esparramou e parece que os paises  eram mais doentes do que em Israel  as curas maiores em Decápolis  Síria  Mateus 4:24 e ao lado  esquerdo do Jordão e os gadarenos Mateus 8:28, curou  certo cego mudo  Mateus 12:22, curou mais doentes 14:14, em Tiro e Sidon mais curas 15:21, até o comportamento  de alguns apóstolos   fora de Israel  mudava para o bem ou má Mateus 16:16-18,,23, em Cesaréia  curou epilético  17:15,  e com difícil cura isso tinha objetivo mais o melhor para o futuro  com novidade total  porque é cura em todo o globo terrestre e daí  ninguém mais  perguntará ao outro se conhece Jeová porque todos conhece será um povo robusto mais que Adão lá é o apogeu que Jeová porá cabo em todo assunto  do reino  o próprio Jesus   entregará o reino  e o nosso pai será em toda a terra Deus Universal

Deleite
A bíblia é clara em dizer que Jeová é um Deus feliz  1º Timóteo 1:11, tem prazer em olhar para a lei perfeita Tiago 1:25, temos o deleite em bradar porque é saudável em servir Jeová com alegria Salmos 100:1;2, temos mandamentos leve 1º João 5:3, nos pátios de louvor agradecimentos 100:4,5 e tem vitórias só em servir Romanos 8:38,39, é triste se não o servir  Deuteronômio 28:47, porque é um baluarte Neemías 8:10 os justos tem expectativas  é ser alegre Provérbios 10:28, tem alegria em fazer justiça 21:15, há beleza abundante Provérbios 28:12  e ao aumentar os justos toda a comunidade alegra 29:2, sendo colaboradores tem só vantagem é alegre 2º Coríntios 1:24, e alegria produz curas  alegria dá contagio e tristeza também 2º Coríntios 2:1-3, e os próprios irmãos são a nossa alegria Felipenses 4:1 fortalece no poder  no glorioso poderio  Colossenses1:11, e por imitar Jesus faz nossa alegria  em ter irmãos valorosos 1º tessalonicenses 201:6,2:  o movimento de alegria é total  1º Tessalonicenses 3:8-10, Isaías 65:13,14, mesmo rodeado de inimigos nosso rosto é de fazer  notação de bem estar Atos 6:15,  podemos ter o apoio de Jeová para nossa garantia e ser-mos bem temperado.

Composta 5/9/2009

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments