Oração que Deus Aprova

Imagine a confiança em saber que Jeová atende todos os Pedidos! Imagine o galardão em que usufrui! Sem poder medir o grau de felicidade! E saber que o Deus Todo Poderoso não descuida em atender!

Jeová tem segredo dele e tem o prazer em dar ensinamentos de “Teus próprio Regulamentos” Ensinar as encruzilhadas de “tua benevolência em que enche os acatadores  em favorecer o engenho do reino Salmo119:64.

E o reino nota como Jeová lida com o “teu servo” porque não desgruda da “tua palavra” salmo 119:65 Revelação 14:

Por ter fé nos “teus mandamentos” Jeová mostra ensinado a bondade dele sensatez e conhecimento Salmo 119:66 Deuteronômio 29:29.

Será que o reino peca por engano? É porque o mundo vem em etapas de certos tempos em que não ouve possibilidade em expandir mais porque o iníquo está em redor do justo  e a lei saem entorpecida Habacuque 1:4  mais os tempos mudam e  a verdade se expande. Salmo 119:67.

Que tipo de instrutor excelente que ensina tudo o fluxo dos “teus regulamentos” Salmo 119:68.

Presunçosos sem perda de tempo besuntam e procura corromper o reino mais é firme de todo coração em observar de perto “tuas ordens” 119:69.

Iníquos estão envolto na gordura da rejeição Mais o reino confiante diz que gosta da “tua própria lei” singular aí é a lei de Jeová dele mesmo Salmo 119:70,

O reino embora atribulado mais que têm algo de bom é os “teus regulamentos” Salmos 119:71

”Tua boca” a lei em que são regulamentadas por Jeová os ungidos só tem tesouro Salmos 119:72.

E reconhece que foi Jeová o construtor e fixa eixa sólido facilita para entender e aprender  as profundezas dos “teus mandamentos” Salmos 119:73.

A própria palavra de Jeová o reino espera e os que observam com  sabedoria  alegram por vê o reino e a eficácia Salmo119:74.

A tarefa do reino seria em levar o mundo em santidade total ou sim vida de anjo mais o homem é  refuta  por ser de justiça o mundo não alcança devido o coração frágil Salmo119: 75. O reino atua bem e pede a Jeová que sirva porque “tua benevolência” consola  o servo declara verdade  o corpo é só um  na união tem capacidade  Salmos 119: 76”

Tuas Misericórdia e ”tua lei” é do mesmo arranjo de Deus e quanto mais de perto chegar mais se reforça e dá gosto ao reino Salmo119:77

Composta em 2/12/2015

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.