Ouve Tempo Longo sem Guarda de Sábado

 

No começo não tinha sábado.  Adão era perfeito e não era escravo com Israel no Egito. Para Adão foi dado só uma lei Genesis 2:17. Nem aos sucessores Abraão, Isaque  Jacó   e tudo o que estavam debaixo  do rei faraó como escravo  não guardava o sábado , tinha de ser  isento   de idolatria  e tinha  de amar  Jeová acima de tudo. Para ter aprovação com bênçãos era a obediência  que vale tudo Levitico 26:1-3, e prossiga lendo até   26:13, até a fera era extinta mais  por  desrespeitar  o sábado  foram  ao exílio  babilônico  2ª Crônicas  36:21 e Neemías bom guardador  de sábado  e os demais  não guardaram  e também morreram, e ainda mais  podem  ser  ressuscitados  como os demais  Neemías 13:15-

31.Guardava  se não  tivesse nenhuma  espécie de maldade  ou idolatria, o estrangeiro   e o eunuco   podiam   beneficiar  com as bênçãos    se não praticassem  a maldade  Isaías  56:1-4, e mesmo   os  animais  selváticos   com  seus  vigias  cegos  igual  a  cães  mudos  e não   latem  é desaprovado  mais os animais  selváticos  quer dizer  os sem conhecimento  se aproximar d e Jeová  é recebido Isaías  56:4-12 notem 56:6, o sacrifício   é aceito   é  constante  a aprovação  Ezequiel 46:3. Mais os que envolvem em fornicação com a babilônia violando o grande sábado o sábado da obediência é em vão  sua adoração   Oséias 2:11 é morto  por  não  esclarecer Nº 15 tem de fazer de modo exato sem medo        e os corações  imorais      mais  um  só por  catar  gravetos  foi apedrejado Nº15:34 eles não  esclareceram  o que  iam fazer  com os  gravetos   que  não era para algo sagrado   num sacrifício . Mais os discípulos arrancaram espigas de trigo  e nada aconteceu   porque tudo o que era realizado  era para  o louvor  impecável  a Jeová eles acompanhavam Jesus  no ministério  e no futuro  os reis e sacerdotes  que  não  tem sábado   como sagrado   porque Jesus  é, o senhor do sábado  Mateus 12:1-8 Hoje  ainda   acompanham  Jesus   para onde quer que ele vá revelação   14:4b e mesmo   os da grande multidão   também   seguem  nos seus ensinos  olhem  Revelação  7:10. Hoje  o sábado  verdadeiro  é a obediência  a tudo   o que se referir  em teocracia.
O sábado futuro é guardado na obediência e também hoje o sábado  e saldado  Jeremias 25:12, Levítico 26:34.  O sábado futuro é o milênio   o restante do sábado do qual Jeová descansa com  respeito  da criação  da terra e do universo  é um sábado de mil anos  que já estão com seis dias  que Jeová descansa  e convida toda a humanidade obediente para guardar estejam nesse sábado que a sua recompensa é muito grande.

Composta em 26/3/ 2010

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments