PREGUE A PAZ E VIVA NO SEIO DE JEOVÁ

 

Mantende a paz Marcos 9:50 Mateus 5:9 o que quer dizer pacíficos?  È ter paz por fora e por dentro sem briga nos corações que é a obra do diabo o amor ninguém se enfuna  certa vez os apóstolos enfunaram porque  Tiago e João pediu algo a Jesus Marcos 9:33-35-37. Quem é a criancinha figurada?  Digamos recém batizados nossos filhos  ou de outros esses merece ser ajudados não mútuo mas na inteireza da congregação,novos igual uma flor que desabrocha  fracos inocentes incautos  volte de novo em Mateus 9:37, Pedro diz  2:2,3 e as criancinhas  notam se o leite é puro ou não Maduros forneça o que elas precisam são órfãos em todos os sentidos precisam ser amparados faz parte da adoração que é pura Tiago 1:27, não zelar deles é igual feiticeiros adúlteros Jeová é contra tais Malaquias3:5, e é amoroso da nossa parte  trabalhar com novatos para os instruir  no cotidiano ou reuniões  para que não sejamos igual os fariseus  escribas Mateus 23:3,15,como é o nosso contacto?

Veja como diz a bíblia Colossenses 4:6 só titulo de cristão não basta os Israelitas foi  nação  escolhida  mas ficaram mornos foram rejeitados e nossa tarefa é exaustiva mas não de aborrecimento temos uma porta larga para atividade de recompensa  fariseus e saduceus entupiam as sinagogas nas reuniões pagavam o dízimo   guardavam  sábado mas esquecia da justiça e a misericórdia ou no ensino do escravo fiel é ser alegre simpático e bom instrutor se a boca não diz nada em mudes mas tenha atitude  de abrir a boca em sabedoria sem esquecer de ser anfitrião  hospitaleiros e zelar do mínimo de  Jesus Mateus 25:40 Marcos 9:42. 

Jeová odeia 6 coisas  Provérbios 6:16-19  Eclesiastes 7:16, e ter sal em si mesmo significa possuir boa qualidade bom gosto a todos sem faltar nada Tiago 1:4,a persuasão  evitando ,pois na multidão  de conselheiros há consecução  Provérbios 15:22  certificar no que é mais excelente nosso Deus é diferente Miquéias 4:5 ver as coisas do modo de Jeová e ser uma testemunha de verdade Isaias 43:10.

Portanto isto é se quiser estar no seio de Jeová tem de ter a paz propagar a paz e viver em paz com o verdadeiro Deus   Quem busca traz e quem procura acha  quer vida eterna  quer ser imitador de Jesus se tua cara estiver em contrate com este comentário não se jacte que pode estar bem afastado do caminho nem nos trilhos não esta  portanto venha que o amor de Jeová é sem limite mais não venha só de língua mas em ação e verdade que sua vida que tanto almeja esta risonha e te acolhe

Composta em  10/6/2009

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments