Preste Atenção ao Escravo Fiel a Palavra

 

Em uma revista  sentinela de 1963 diz que todos os bons cristãos podem ser chamado de “palavra”  porque  são embaixadores do Cristo que foi a palavra na terra que também imita o Cristo por manifestar o nome  de Deus que é Jeová João 17:6,Por isso temos a palavra profética o escravo fiel,o que tem dito a palavra profética?Fala de uma nova ordem do milênio do paraíso que o povo não morrerá mais que os mansos herdam a terra Mateus 5:5,  falam do reino que trará  fatura de alimentos e o povo não fica doente e  acabará os defeitos físicos e a velhice fala de uma grande multidão que vai passar com vida como foi depois do dilúvio que passou uma família inteira  e agora a família do Noé Maior Jesus muitos já passaram e mais ainda  também passará. É de um povo que não aprende a guerra e são desarmado inocente proclamam a paz sem fazer parte da política  sem comemorar aniversario  ou natal idólatra  cumprem a palavra em pregar o reino de casa em casa Atos 5:42 e estão aí o som deles saem por toda a terra habitada Romanos 10 fala-se de uma infinidade de coisas que vai se cumprir e que já se cumpriu notem 2º Pedro 1:20,19 que também prestam atenção ao seu ensino1º Timóteo 4:16, Atos 20:28 os profetas que faziam o papel de vigia ou escravo pediam a prestar atenção pois era útil ouvir significava vida Oséias5:1, tem que ver com o julgamento.Daniél  8:19, diz faço saber  Jeremías 6:17 8:10 diz de pessoas de ouvidos sujos que não presta atenção  e vejam as palavras de Isaías 28:23 32:3,34:1,41:20,42:23,48:18 49:1,51:4, o salmista diz que Jeová é ouvinte de oração até Jeová presta atenção  e escuta Malaquías 16B,  o próprio reino pede a Jeová para prestar atenção Salmos 5:2, Jeová ouve o desejo dos mansos prepara o coração frisar preparar  Salmos 10:12   para aliviar as preocupações porque o reino é claro que se preocupa Salmos 55:2, oração  e suplica e Jeová escuta-os, Salmos 61:1  o reino se acha pobre pois os trabalhadores poucos para um campo tão espaçoso Salmos 142:6  em Provérbios manda prestar atenção a sabedoria (Jesus Cristo) ao discernimento  o escravo fiel  a disciplina do pai  os celestiais e a compreensão  o escravo fiel,as declarações da minha boca  Provérbios 7:24 o próprio Jesus mandou prestar atenção de como  escutar Lucas 8:18, Marcos 4:24 ao que está ouvindo ! e os anjos como prestavam atenção a coisas importante revelação 8:1 ,1º Pedro 1:12B e hoje a rebeldia dos surdos é imensa  destacada e vemos a todo dia  o sufoco da humanidade em procura da palavra  Amós 8:11-13 a palavra está aí perto de você é só fazer o que Jesus disse ser batizado em nome d pai  o qual você mais odeia é o nome do pai e do filho que também odeia pois o nome Jesus quer dizer Jeová é Salvação o espírito santo que os movimenta para ser testemunhas  Atos 1:8  se prestar atenção a palavra ficará inteligente e saber que Jeová tem um povo que leva o seu nome sendo umas das boas novas

Composta em  29 de abril de 2009

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments