Profetas sem Status do Mundo

 

A bíblia relata de um sacerdote sem começo  e sem fim Melquisedeque mais a maioria ou total aconteceu o mesmo Enoque Jeová levou em outras terra Abel ninguém tem registro de nascimento ou de morte,Elias foi para outras terras, Eliseu não relata dia de nascimento ou dia da morte e todos sem velório, Isaias Jeremias, Ezequiel,  Daniel, Oséias Joel Amós, Obadias, Jonas Miquéias, Naum, Habacuque, Sofonias, Ageu, Zacarias, Malaquias, todos sem dia de nascimento ou morte ou velório uma minoria relata somente quem era sua família, João Batista diz filho  de Zacarias também relato algum de velório ou dia de nascimento ou morte e Jesus ao saber de sua morte ausentou Mateus 14:12,13 teve um profeta que também surgiu do nada  e um leão os matou e não comeu  sem relato de  dia de nascimento ou morte.

Eles não eram bem quistos na sociedade régia tinha de falara a verdade e doía aos governantes. Eliseu e criançada chamaram de careca e custou a morte de 40 moleques. Elias tinha um vestuário diferente de tudo era conhecido por isso facilitou para o rei perseguir. Micaías o rei disse que só falava algo contra ele, e daí tomou uma bofetada Jeremias no fundo de um poço. Porque/por perturbar o rei, com as mensagens, Ezequiel comeu o rolo que era doce que nem mel mais o ventre amargo porque a boca falava o que Jeová os mandava mais transmitir para autoridade máxima que era o amargo o mesmo aconteceu com João do apocalipse, Daniel passou por muitas experiência  difícil  na cova dos leões e outras,Isaias precisou andar nu a pedido de Jeová,Abel teve que morrer por mão de seu irmão por causa do apoio que Jeová os deu e Noé sofria escárnios do povo daquele tempo.ao ler o livro de Hebreus 11 mostra que alguns foram até serrados vivos não conheciam que era uma mensagem de amigo e de vida para aproximar de Jeová, Enoque porque andava com Deus e outros que nem é relatado.  Mais Jesus disse que mataram todos os profetas Elias também disse, Paulo levando uma bofetada por Causa de que? Jeová disse que as cabeças de tais eram pior que diamante. Ezequiel 3:9
Nos tempos dos reis césares ouve sim religião que não foram perseguidas e subiram nos status do mundo mais os cristãos sofreram e com morte João do apocalipse foi preso em ilha deserta Revelação 1:9  e também morreu sem deixar pista do dia de sua morte.Hoje muitas religiões tem o zelo de Deus só que o zelo nada valem o que vale é o conhecimento exato, Dizem crentes evangélicos mais na verdade não sabem nem o que significa evangelho que quer dizer boas novas. E nunca chegam lá porque boas novas são do que o mundo hoje não dá solução Jeremias 10:23 mais só Deus é capaz com o intermediador Jesus que dará o fim da morte e doenças e uma terra limpa e pura Cristandade falam de Cristo mais o coração esta longe Mateus 15:8 é a bíblia que diz Mateus 7:21-23 a bíblia diz conhecereis a verdade e a verdade vos libertará e Libertar de que? Da escravidão da morte a vida eterna aqui mesmo Mateus 5:5. Os defensores do nome de Deus Mateus 6:9 é para que o mundo saiba quem Jeová é e o que ele pode fazer Salmos 83:15-18 e ao pregar a nações ou o mundo iníquo tem perseguição ao extremo e das nações saem povo para o seu nome Atos 15:14 é só Jeová que pode ser adorado Mateus 4:10 é usado todo o engenho que podem para os castigar e a língua é sempre o mais eficaz maligno,Salmos 52:2,57:4, 73:9, Tiago  3:5-8. O que vale é ter apoio de Deus e não status do mundo em decadência mais que ninguém se apavore porque mesmo os grandes espiritualistas falta conhecer a palavra xibolete é segredo e daí jaz deuteronômio 29:29

Composta em 7/7/2009

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments